Simón
Fiquei bastante angustiado quando soube do acidente. Aquilo tinha sido minha culpa, e agora Ramiro estava sofrendo as consequências do meu erro, eu devia ter sido mais esperto; ter pegado aqueles documentos e entregado a Sharon para a polícia. Infelizmente sou um covarde. Mas não consegui fazer isso com agilidez. Estou um tanto apreensivo com os pertences que podem ser achados no carro dele. Tive que segurar as lágrimas enquanto esperávamos notícias do nosso amigo, ninguém precisa saber do quanto eu sou culpado nesse acidente. Aproveitei pra comer os biscoitos e salgadinhos que a Jimena trouxe da cafeteria, também tomei meu chocolate quente com a tentativa de me acalmar, mesmo sabendo que não ia de fato funcionar devido ao estresse de saber que A coloca a vida das pessoas que eu amo em risco, ao menos tento parecer mais calmo para ninguém desconfiar o tamanho do problema que me meti. Eu não sei ao certo quanto tempo se passou desde que comi alguma coisa e os meus olhos lutavam para fechar; então deixei que a escuridão dominasse minha vista, rendendo-me ao sono. Senti uma mão me sacudindo com força meus ombros. Assim que abri os olhos e pisquei algumas vezes a fim de tentar eliminar a ardência entre minhas pálpebras e cílios. Provavelmente devo ter dormido por um bom tempo considerando como eu sinto-me, totalmente cansado, como se o meu corpo tivesse sido atropelado por um caminhão e a minha cabeça latejando tanto que parecia um martelo dentro do meu crânio. Demorou uns segundos para que as minhas vistas voltassem ao normal, deixando o embaçamento de meus olhos, e finalmente pude ver uma luz forte que incomodava muito. Tudo o que eu enxerguei foi Yam na minha frente. Ela já não estava mais chorando. Parecia um pouco mais calma.
- Você tem um sono pesado hein... - a loira fez um comentário, enquanto tentava entender a sensação de que minha alma tinha saído do corpo. - Em que mundo você está?
- Eu... não sei. Dormi muito?
- Que nem uma rocha, Simón - eu percebo estar sentado na poltrona confortável e olho em volta, curioso para saber onde as garotas estão.
- Tô com a sensação de que eu dormi por cem anos.
- Acho que qualquer um teria essa reação ao acordar depois de três horas.
- Que horas são?
Decidi perguntar.
Yam sorriu pelo canto da boca e falou:
- Seis. Você não foi o único a dormir, na verdade, Luna e eu também tiramos um pequeno cochilo. Mas Jim ficou acordada caso um médico avisasse do estado de Ramiro.
- Cadê elas?
- Foram ver ele. O Ramiro vai ficar bem, a médica disse que assim que terminaram os exames, o levaram para o quarto por enquanto. - ela explicara mas eu continuava sem entender nada. A minha cabeça está muito confusa nesse momento e não sei o por quê. - Ele só quebrou uma das costelas... e bateu a cabeça, mas disseram que logo meu namorado se recupera; contudo, ainda assim acharam melhor deixá-lo em observação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
Fiksi PenggemarA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...