_No episódio anterior, Gastina passam a lua de mel em Berlim, capital da Alemanha. Maggie quer trabalhar porém Mônica não permite, já que ela ainda está se recuperando do tombo que levou_
____Fique agora com o capítulo de hoje, 39____
• • •
Luna
Me despedi da minha família e Rey dirigia o veículo, na direção da casa da minha prima. E assim que a buscamos, fomos ao aeroporto nos encontrar com os meninos. Matteo e Simón já estavam lá com suas malas e tudo, Melody e o seu boy também ansiosos para a viagem; afinal, é o país deles - onde nasceram e cresceram, espero que nos mostrem a cultura e principalmente, a comida francesa. Fico ansiosa pois quero muito provar! Vamos aproveitar ao máximo esse mês todinho - dá nem pra sentir saudade de casa, vou fazer inveja nas minhas redes sociais como Instagram e Facebook; eu quero é mesmo postar várias fotos na torre Eiffel, os meus fãs vão ficar babando e é claro, em principal os haters que adoram atormentar a minha linda e maravilhosa vida. Foram horas de vôo, e logo assim que chegamos fomos direto ao hotel, meu mauricinho e eu ficamos totalmente impressionados com a luxúria deste hotel, todos os detalhes de ouro com mármore nas paredes; a sacada com uma vista perfeita e, onde dava até pra ver os carros pequeninos lá embaixo e a rua - 207, “El Verano” com o nome espanhol. O seu sorriso malicioso entregou a safadeza, não precisamos falar nada e somente pelo olhar já sabíamos que o outro estaria pensando, eu, Sol Benson nunca iria negar um momento romântico com o meu namorado; Matteo fazia biquinho e implorando para que fizessemos sexo nessa preciosa cama e quarto chique, luxuoso hotel. Então foi isso. Uma rapidinha nunca atrapalha o nosso tempo, aproveitamos bastante. Imagino que Theo e Melody estejam com o mesmo fogo que nós dois, como será Simón e Âmbar? Minha prima vai surtar quando souber que agendei uma cama de casal para eles, kkkk ela com toda a certeza vai ficar uma fera pois me disse que está se guardando pro casamento, o que eu realmente dúvido porque chega uma hora do incêndio acontecer. Horas mais tarde fomos dormir. Estávamos completamente exaustos, a viagem foi muito cansativa. Depois acordei e fui tomar um banho, em seguida colocando uma roupa, enquanto eu me trocava Matteo entrava no chuveiro. Optei pelo look mais confortável e bonito possível, já que não adianta estar linda porém não confortável e de boas, tranquila. Nós descemos para o refeitório. Meu estômago fazia tanto barulho que o meu namorado perguntava: "Isso é um estômago ou um leão rugindo?" Caí na gargalhada depois dessa né. Kkkk ai ai esse mauricinho é uma figura, Escolhemos uma mesa e pegamos nosso prato. Ainda esperávamos nossos amigos chegarem, quarenta minutos se passaram; de repente, vejo Âmbar na entrada do local e logo atrás Melody, os garotos seguiam-nas. Sentaram conosco na mesa grande e todos aproveitamos um ótimo jantar, uma bela noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
FanficA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...