CAPÍTULO 13 - "Encontro, Sobre Rodas"

79 9 15
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

- Bom... é... o que aconteceu, foi que a Âmbar estava muito bêbada, e entrou no mar sem ter noção daquilo. Nós nos distraímos com a conversa e quando vimos, ela já tava lá quase se afogando. A sorte, que Simón a salvou do pior... - comecei falando meio nervosa, com medo de levar bronca. Mas o fato é que ninguém teve culpa do que aconteceu.

Gastón

Não posso ser mais orgulhoso. Eu amo a Nina e quero ficar perto dela pra sempre, mesmo que o meu sonho esteja lá em Oxford. Quero fazer de tudo para vê-la feliz. A amo, a amo com todo o meu coração e hoje percebi que apenas vou deixar a vida me levar. Logo depois que a festa acabou, vi que ela tava muito cansada e me ofereci para levá-la pro hotel com meu carro. Estou tão feliz por nós dois, a coloquei na cama com todo o cuidado e a cobri. Ela é linda até dormindo pensei. Depois de tomar um banho, me encostei no pequeno sofá que tinha perto da tv e da cama em que Nina estava dormindo.


Maggie e Rey já estavam no hotel terminando de arrumar as malas.

- Ah meu deus, será que não estamos esquecendo de algo? - Maggie diz mexendo em sua bolsa super cara e chique, meio preocupada.

- Claro que não. Você já organizou tudo, para de ser paranóica... - fazendo uma cara séria e um pouco entediado, Rey cruza os braços vendo a esposa agitada.

- Paranóica, paranóica..., eu Estou só checando...ué vai que você ou eu esquece alguma coisa importante? - fala aumentando o tom de voz e com indignação. Ela para o que está fazendo e olha para seu marido, que se aproxima e a segura pelo braço, tentando acalma-la, sentando perto à janela que dá de vista pra uma sacada enorme.

- Meu amor, calma. Eu sei que está ansiosa pra nossa viagem de lua de mel e também confesso que estou. Mas relaxa um pouco. Nós já arrumamos tudo, certeza que não falta nada....vai dar certo! - disse em um tom calmo e suave. Ele segura na mão da esposa, fazendo um carinho, deixando Maggie menos agitada. Em seguida, acaricia seu rosto e a olha como se estivesse contemplando sua beleza.

- É tem razão. Desculpa, lindo! Às vezes fico ansiosa demais por causa que A-D-O-R-O viajar!!! Pois é, acho que me empolguei um pouquinho. - falou se levantando, abraçando Rey com muito carinho e ele rapidamente sai do abraço, preparando uma surpresa para sua amada.

- O que você acha de brindarmos, por nosso casamento e por essa noite maravilhosa? - anda até uma mesinha que ainda tinham alguns docinhos, abre a geladeira e pega a garrafa que contem o champanhe, ele abre enquanto Maggie pega as taças e os dois brindam.


O casal se olham profundamente. Parecia que o tempo havia parado, ambos não diziam nenhuma palavra mas sabiam o que queriam. Foi quando, Rey se aproximou ainda mais de sua esposa Maggie e seus rostos ficaram praticamente colados. Ele tomou iniciativa, beijou a noiva apaixonadamente, foi um beijo romântico e suave; suas mãos imediatamente desceram para a cintura dela. Os minutos iam se passando e o clima cada vez mais esquentava. Logo, o casal já estava na cama fazendo amor, desfrutando da lua de mel.

Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"Onde histórias criam vida. Descubra agora