CAPÍTULO 4 - "Segunda Chance, Sobre Rodas"

192 13 41
                                    

(...)

Melody

Tudo está sendo difícil de lidar. Após a briga terrível que tive com a minha "família", enquanto chorava no meu quarto; fazia as malas. Senti medo pq não sabia pra onde iria, e pensei, morar com o Theo e sua família. É temporário, até eu me sentir bem de novo para voltar ao normal. Já era de madrugada quando decidi ir embora, me despedi somente da Chiara, dando-lhe um abraço. Foi tbm uma novidade pra ela, devia estar triste igual a mim por saber do nada que mentiram de sermos a "família perfeita". Eu achava isso. Era tão bom... mas agora, acabou. Acabou a Melody, que todos conheciam! Que se preparem, pq Asli, Daniel e Joel, vão sentir o gostinho da minha vingança!
Estava esgotada. Cansada de sofrer e chorar por essas pessoas, que mentiram sobre quem eu era; ou melhor dizendo, quem sou. Cheguei em seu apartamento, e contei tudo com detalhes e de como tô me sentindo sozinha. Meu namorado me abraçou, me consolou e me levou ao quarto de hóspedes. Só deitei na cama de tão exausta! Acordei no outro dia, cheio de surpresas. Theo tinha feito um lindo café da manhã, e nada melhor; que acordar com um beijo na testa de bom dia. Tenho que admitir, isso me animou um pouco.

Café da manhã:

- bom dia, amor - fala depositando um beijo em minha testa, fazendo-me acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- bom dia, amor - fala depositando um beijo em minha testa, fazendo-me acordar.

- Bom dia... - digo ainda meio sonolenta e fiz uma pausa - Que horas são?

- Nove da manhã. Te trouxe café. - dá um sorriso, enquanto coloca a bandeja na cama.

- Que lindo! Muito obrigada, meu amor!! - agradeço, dando um abraço nele-. Sério! Obg por tudo, por me apoiar e estar do meu lado quando mais preciso!!

- não precisa agradecer. Eu fiz uma promessa, agora só tô cumprindo. Nunca vou te abandonar!! Eu te amo, Melody!!!!!! - diz e me beija com ternura.

Tomamos o café ali mesmo, rindo apaixonados. Não sei o motivo, meu coração tá acelerado. Será o amor?Fiquei toda emocionada por estar junto dele. Ele transmite uma paz, tranquilidade. Uma das coisas que amo nele, são seus carinhos. Sim, às vezes, Theo faz carinho no meu cabelo (cafuné) que ADORO! Tbm seus abraços e beijinhos. Como um rapaz pode ser tão carinhoso e fofo. Tenho uma vontade de apertar as bochechas dele, pq sei lá; fica bonitinho quando tá apaixonado!

Depois que desfiz as malas, ajudei minha sogra com as tarefas domésticas. Conversamos sobre um montão de coisas. Amo ouvir ela contando suas histórias, lembranças de quando Solange (mãe do Theo) era mais jovem. É incrível como ela tem aventuras e situações para contar a vida inteira. E de cada uma delas; tem uma lição para aprender! Enquanto lavava a louça; contei resumidamente, de como me sinto em saber do meu passado. Ela me ajudou muito, disse que estaria assim; no meu lugar.

-  Querida! - Solange me chamou calmamente.

- O que foi, sogrinha?

- Olha, entendo como se sente e é difícil enfrentar o medo. O que seus pais fizeram, não foi certo. Você tem razão por ficar magoada; mas se tem uma coisa que aprendi, foi que devemos perdoar, por mais difícil que pareça. Há muito tempo atrás, tinha lá pelos meus 22 anos de idade. Estava muito feliz e apaixonada... como era boa essa época. Foi quando conheci o pai do Theo. Kkkkk foi bem maluco aquele dia. Parecia ser um dia normal como os outros. Estava passando pelas ruas de (Buenos Aires) lá tinha uma ponte; mas não era uma ponte qualquer. Era a ponte dos cadeados! Onde casais penduravam um cadeado com suas iniciais. Eu e Marcelo, nos conhecemos nessa ponte do amor!!
Do nada um rapaz passou com muita pressa, correndo não sei de quem. E me derrubou e caí. Lembro de ficar furiosa e ele ainda riu da minha cara de toda ensopada que estava. Passei a odiá-lo a partir desse dia. Pior que descobri que o mesmo garoto que conheci naquele horroroso dia; estudaria na mesma faculdade que eu. Nossa... Senti tanta raiva dele. Nem me pediu desculpas! Até que, o ajudei no momento mais difícil e doloroso. Descobri que Marcelo sofria bullying de uns colegas que frequentavam sua cafeteria, onde trabalhava como garçom. Me senti mal por tê-lo julgado, achando que era mais um rapaz metido e daqueles que arrumam confusão. E era de fato, mas não metido. Nunca houve um garoto tão interessante e peculiar como ele! Sempre teimoso, cabeça dura e independente. Aquele olhar... Ele estava com alguns ferimentos, no rosto. O ajudei a se esconder dos valentões que batiam ou xingavam ele. Me agradeceu de um jeito - só bastou aquele lindo olhar; para que me apaixonasse. E então, viramos amigos. E demorou um pouco, para que começássemos a namorar. Logo descobri, que estava grávida. Meu ex tinha me trocado por uma patricinha fútil. Estava com muito medo e não sabia o que fazer. No dia em que contei para os meus pais, brigamos muito feio e acabei fugindo de casa. Fiquei com rancor por me insultarem, pq estava grávida de 6 semanas. Eles pensavam que eu tinha ficado com qualquer um; em uma noite e pronto. Não! Não sou assim, tinha namorado e não deu certo. Por sorte, tinha o meu amigo; o Marcelo que esteve ao meu lado o tempo todo. Ele assumiu a Ana, que nem era filha dele; mas a amou como se fosse sua. Nos apaixonamos e dps casamos, tivemos o Theo e nossa família estava completa. O tempo passou, e nunca mais soube dos meus pais desde que me mudei para Paris. Um dia recebi uma ligação, meus pais haviam morrido num avião. Sintia uma culpa muito grande, não tinha feito as pazes com eles e já era tarde! Com isso, aprendi que devemos perdoar pq não sabemos o dia de amanhã. Nem se as pessoas que amamos vão estar vivas. Melody! Vc devia pensar - não precisa perdoar agora, ainda é muito recente. Só não demore a vida inteira; pra depois se arrepender amargamente.

Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"Onde histórias criam vida. Descubra agora