_No episódio anterior, aconteceu as duas cerimônias do nosso casal Gastina e eles aproveitaram bastante a festa, tirando muitas fotos e é claro... dançando. Jazmín tava chorando no banheiro quando Delfi chegou, tentando consola-la; de repente Alzamendi começou a ter contrações e minutos depois sua bolsa estourou. Eles vão ao hospital e a ruiva aproveita a situação, visitando o Harry_
____Fique agora com as emoções do capítulo de hoje, 37____
• • •
DelfiMinhas costas doíam muito. Já era tarde da noite e havia trânsito nas ruas, fiquei desnorteada com tanta dor e principalmente no pé da minha barriga, cada vez ia ficando mais insuportável. Pedro buzinava várias vezes raivosamente e xingava, gritando palavrões enquanto Jazmín segurava a minha mão direita; eu continuava reclamando e sentia o suor escorrendo pela testa, molhando aos poucos minha face.
- Eu não vou aguentar. Está doendo muito! - digo na tentativa de respirar ou relaxar mas o barulho do trânsito impede de acalmar-me, então, aperto com força a mão dela. Ouço as reclamações de meu namorado que parece estar mais nervoso do que eu, que daqui umas horas mais ou menos; vou parir uma criança.
- Aguenta firme, meu amor. Vamos chegar logo. - Pedro assegurou-me, dando ainda mais buzinadas. Fez uma pausa. - Sai da frente, seus pau no cu. Minha namorada vai ganhar bebê! Tô nem aí eu vou passar por cima!!! - ele gritou.
- Pelo amor de Deus, não!! - berrou, Jazmín Carbajal.
- E o que você quer que eu faça? Esperar a Delfina dar à luz aqui no carro!? - fala nervoso.
- Gente, EU N TÔ MAIS AGUENTANDO! VAMOS... PRO... HOSPITAL, MAIS PRÓXIMO! - disse chorando, e gritando irritada.
- Deixa de ser besta e passa no sinal vermelho, é uma emergência! - ela o repreendeu.
Do nada senti uma coisa bem estranha. Não suportava aquela dor, acho que foi uma pressão na região íntima e entendi que Giovana estava pronta pra vir ao mundo, porém não me encontrava nem um pouco preparada, ainda mais com risco de parir antes de chegar à maternidade.
- Amor... NÃO VAI DAR TEMPO!!!
- Delfi, é melhor você deitar aqui, a Gih já vai nascer. Está com 10 centímetros de dilatação!
- Merda, eu tinha tudo planejado! Aaaahh essa porra tá doendo pra caralhoooo!!
Olhando para trás, ele disse carinhosamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
FanficA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...