CAPÍTULO 9 - "Open Music, Sobre Rodas"

157 13 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(...)

🌑⭐

Simón chegou na mansão para acertar os detalhes de mais um open e queria tirar umas dúvidas com sua amiga Luna. Entrou, estranhou o grande silêncio que habitava na casa a essa hora, pois era cedo e não tinha ninguém. Tentou ligar no celular da Valente - cuja a mesma não atendia - se encontrava bem ocupada; se é que vocês me entendem. A casa estava vazia. Mônica e Miguel saíram para jantar, Alfredo foi numa exposição de arte com uma amiga, Rey, e Maggie, Luna tinha ido visitar Matteo no apartamento de seus pais.

Ele chamou pelos empregados que também não se encontravam ali. Tomou um susto quando viu que alguém finalmente descia as escadas. Mas ao ver de quem se tratava, tentou ignorar e passar reto, a loira impediu sua passagem ficando parada na sua frente.

- sai da frente, que eu preciso passar. - Simón fala o mais seco possível, evitando fazer contato visual e conversar com sua namorada.

- Que isso!? Sua mãe te deu educação não? Olha eu estou tentando não ser grossa, mas você também não colabora!! SE DIZ COM LICENÇA. Precisamos...

Âmbar ia falar, mas é interrompida.

- Não, temos nada pra conversar. Tô ocupado! - diz desviando mais ainda, o olhar.

- Além de mau educado, é imaturo pra resolver as coisas comigo. Por favor, Simón. Eu não te peço mais nada e para de fingir, pq isso não cola.

- AH, é assim? Agora quer dar uma de boazinha? Âmbar VOCÊ ME TRATOU MUITO MAL. Me ignorou, me deixou de lado como se fosse um fantasma. Só queria que você sentisse isso na pele... poxa! Mesmo eu sendo romântico, carinhoso, atencioso; tentei te ajudar. E o que você fez? Me xinga, pede pra ficar longe e não sei mais o que.

- Desculpa! Foi mal, eu estava muito estressada e acabei tendo uma crise de ansiedade. Sei que não justifica, mas... Me perdoa... prometo me controlar. Errei com você. Descontei meus problemas, em vez de te pedir ajuda com alguns deles, achava que conseguia resolver tudo sozinha.

- tudo bem. Te perdoo...

Os dois se abraçam, se despedindo com um beijo. A garota de olhos azuis, subiu a escada e foi ao seu quarto, enquanto seu namorado; foi ao loft onde mora com seus amigos.

Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"Onde histórias criam vida. Descubra agora