Você é muito esperta! O Alfredo me passou algumas informações. Nossa investigação só está começando...
Nina leu a mensagem no início da tarde. Ela e Rodrigo marcariam de se encontrar em breve, mas ainda precisava saber o que estava acontecendo com seus amigos. Decidira então, ir à mansão exigir explicações de Âmbar... queria satisfação, pois além da curiosidade e preocupação que a esposa de Gastón sentia, precisava saber pelo menos as respostas dos acidentes de seus amigos em três meses. Quando perguntou a Luna se havia visto a Âmbar ou o Simón, ela disse que talvez os dois estariam no jardim. E assim que se deu conta - correu para verificar no depósito - já que procurara até nos quartos em busca da loira e o mexicano. Se aproximou, tentando ouvir a conversa. Atentamente ela de alguma forma ligava os pontos do que já sabia a respeito ao conversar com o detetive.
Sentiu o medo de seus amigos. Então eles estão sendo ameaçados?
Pensou.
Uma tal de Maria Alice ou intitulada como A causava o terror... Não foi difícil somar 2+2=4. Luna tem uma irmã gêmea! Por que não tinha percebido isso antes? Só de olhar a semelhança idêntica das garotas dá para ver que elas não são sósias.
Alguém do passado de Sharon provavelmente vigiava tudo o que eles faziam.
Por fim, deu entrada naquele depósito empoeirado.
- Também quero participar da reunião. - o divertimento na expressão dela ficou muito claro que ela havia escutado o suficiente.
- Nina? - a voz do Alvaréz falhou. - O que faz aqui?
- Eu que pergunto! O que vocês fazem cochichando aqui? Não me digam que mataram alguém e estão planejando esconder um corpo. - brincou, o salto batucando ao chão.
Os olhos dos três ficaram arregalados de tão perplexos que estavam. Apavorados!
- Você... - Melody tentou dizer com um nó na garganta.
- Sim, eu ouvi tudo.
- Droga. - praguejou Âmbar Smith - MAIS QUE INFERNO! Daqui a pouco todo mundo já vai estar sabendo e nós vamos morrer. - os olhos azuis ficaram marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
Fiksi PenggemarA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...