- Luna! É... é o-oi... - diz entrando na mansão.
• • •
Estávamos rindo na sala quando Melody adentrou toda tímida e parecia nervosa, coitada... Se já está desse jeito só para falar com as pessoas imagina então, subindo no palco para cantar no próximo "open music?" Escutei meu nome ser chamado freneticamente, após a garota que é a minha cópia falar; ouvi ela gaguejar e então me aproximei perguntando:
- Melody, que faz aqui!? - franzi o cenho, curiosa.
- Oi. Eu... vim pro nosso ensaio. - respondeu ela com um sorriso sem graça e dando alguns passos para trás, pois era notável sua insegurança e timidez.
Que!? HOJE TINHA ENSAIO!? Como pude esquecer uma coisa dessas? Ah, não. Odeio por ser muito distraída, pois é... pode-se ver que vivo nas nuvens. É sério...
Isso é chato e sempre me atrapalha! Droga. Não tenho dúvidas de que nisso, sou bastante parecida com o meu avô Alfredo que também só não esquece a cabeça porque é grudada no pescoço.- Oxi? Que ensaio? Luna, você tinha marcado um encontro pra ensaiar com ela e depois esquece!? - Âmbar ironizou, tapando sua risadinha debochada com a mão na frente da boca, e levantando-se do sofá indo direto ao lado da lareira, deixando bem claro o quão feia era a mancada que tinha dado.
- V-você tá ocupada? Olha... então... quer saber, eu volto outra hora e... - a loira dos olhos verdes, estava dizendo, mas a interrompi parando à sua frente.
- Não, de forma alguma! Melody, me desculpa mesmo... A culpa é toda minha porque tenho uma cabeça de vento. - fiz uma pausa e continuei a dialogar com a mesma, que fitava-me atentamente. - Mas vamos ensaiar para o open...Vem, não precisa ter vergonha! - digo animada, tocando sua mão direita e puxando-a até meu quarto. Porém antes que eu o fizesse, Matteo segurou-me pelo braço.
- Tchau, minha linda! Depois nos vemos... - disse dando uma bitoquinha em minha boca.
- Espera! ...aonde vai!? - perguntei toda carente e melosa.
- Vou na casa dos meu pais, mas prometo que volto para o jantar. - me abraçou, sorrindo maliciosamente.
Quando meu Matteuzinho fechou a porta, fiz um sinal para que Melody esperasse mais um minuto ali na sala de estar.
No momento em que o celular de minha prima tocou, fui para o quarto junto à Melody enquanto Âmbar conversava com seu namorado por telefone.
Assim que entramos, minha sósia ficou admirada com a decoração do meu quarto, elogiando o local e vendo as fotos nos quadros que coloquei na parede penduradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: SOU LUNA 4 - "Segredos do Passado"
أدب الهواةA história continua!!! Luna vive muito feliz com sua vida, repleta de amor e carinho, junto de seus familiares e amigos. Tudo parece perfeito, cada coisa em seu lugar; mas o destino quer colocar novos desafios e dificuldades. Seu mundo, muda comple...