1

77 3 3
                                    

S/n, Kanao e Aoi...

Uma amizade duradoura e invencível!

É isto que eu queria quê fosse real, porém as minhas expectativas talvez sejam... Altas demais para a realidade na qual eu vivo.

Kanao e Aoi são incríveis, eu as amo profundamente.

Entretanto, esses dias, um incômodo sobre elas quanto a mim é algo que tem me sufocado intensamente, como uma corda amarrada fortemente em meu pescoço que a cada dia fica mais apertada prestes a me aniquilar.

Nós sempre juramos, não, nós sempre prometemos, ficar unidas sem que nenhuma tivesse sequer a imaginação de ser cortada dos nossos laços mais profundos da amizade.

"Amigas por três ou amigas por zero!"

"1+1+1=3 // 1+1= 0"

Neste caso, está sendo amigas por duas, e pode ter certeza de que eu não estou incluída nisto. Não é como se eu quisesse, é de uma enorme imbecilidade largar uma das duas sabendo que ambas tem um estilo que eu sentiria falta na outra.

É meio que nítido eu não ser tão importante assim para elas como elas para mim, sou afastada de tudo que envolva elas (e por elas mesmas). A única maneira de ficarmos juntas é na escola e quando estamos na escola é assim que eu sou tratada? Eu me sinto tão excluída.

É negativamente diferente de quando éramos crianças, costumávamos ser como uma cola resistente, totalmente... Amigáveis e inseparáveis. Surpreendente é a forma como isto mudou ao longo dos anos, as coisas realmente mudam de uma forma um tanto quanto assustadora.

As conversas, é complicado me unir nas conversas por serem assuntos especificamente sobre as coisas que elas andam fazendo, a única coisa que me acontece nessas situações é observa-las rirem e se pôr a rir também, mesmo que eu não tenha motivos para achar alguma graça.

- E então eu me pus a molha-la com uma água bem gelada argumentando de que se ela queria tanto uma treta, que fosse tretar com os animais num zoológico! Afinal, é o seu hábitat natural.
(Aoi)

- Caramba! Você é tão corajosa.
(Kanao)

Kanao ri.

- Típico da Aoi! -

Rio também.

- Perdoe-me S/n, mas estavas na festa? Não me vem a memória ter a convidado, já que só poderia convidar uma pessoa e Kanao foi a primeira a ter vindo em minha mente. Você não nós encontrou?
(Aoi)

- A-ah é que eu...

Comentar que não sabia que elas estavam lá (mentira)

Ou

Dizer que ri porque apenas achei engraçado?
(Outra mentira)

- Eu apenas achei engraçado, é tão a sua cara fazer esse tipo de coisa!

Tento me enturmar na conversa.

- Ah, entendi. Continuando Kanao, é óbvio que eu não iria deixar aquilo barato! Ela pagaria muito caro e pagou! (Aoi)

Aoi e Kanao caiem na risada, e como sempre eu apenas observo. Estou sendo excluída novamente.

Tão cansativo... Sinto milhares de pesos sobre a minhas costas, mas não é pela consciência, é pela sanidade que está sumindo. Eu amaria conversar com elas também, amaria me socializar com as minhas melhores amigas! Eu não sou uma figurante que está apenas no cenário para aparecer! Deixe-me ser interagir com as minhas amizades, seja lá quem está me trazendo tamanha tristeza!

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora