- Você se lembra S/n? Do dia dos namorados? O dia em que Kanao iria se declarar para o menino que gostava?
(Aoi)- Com certeza lembro Aoi. Foi um dia péssimo para Kanao...
- Realmente, e tudo por sua culpa.
(Aoi)Aoi, sentada numa mesa, cruza as pernas.
- O que? Por culpa minha? O que foi que eu fiz!?
Eu, que já estava estressada começo a perder a paciência.
- Lembra-se do Oriori, S/n? Com certeza se lembra.
(Aoi)Oriori... O meu infelizmente ex-amigo.
- Lembro...
Abaixo a cabeça.
- Então... Sabe a Kanao? A amiga incrível que você tem ou teve? Acontece que ela tinha uma quedinha por esse garoto dos cabelos enrolados. Digo uma quedinha, para você não se assustar com o tombo que era todas as vezes que ela dava de cara com ele, era um sentimento tão genuíno e gentil... Como amor de criança.
Entro em um leve choque! Então o garoto de que Kanao gostava era Oriori!? Eu não estou tão chocada até porque já suspeitei das interações deles desde o começo! Eles eram extremamente próximos. Porém, não consigo imaginar o que Kanao sentiu no dia em que ele se confessou para mim, eu poderia sentir seu coração rasgando como uma carta de declaração rejeitada. Só que eu estava preocupada e focada demais com outra coisa, coisa essa que também preocupou ela, mas as vezes o meu problema me demonstra ser maior, maior do que o de outra pessoa, porquê ele sempre quer ser a vítima, e não uma das vítimas. Ele é meio egoísta, ou eu seja meio egoísta.
Um sentimento de culpa e discussão começam a entrar por minha mente em completo.
Se Oriori gostava de mim a culpa não é minha!
Eu rejeitei ele... O que mais eu precisaria fazer?
Porém ele não me rejeitaria, se eu tivesse aceitado as coisas seriam piores, de qualquer forma foi um final ruim.
Será que deveria ter rejeitado ele ali mesmo? No meio de todo mundo?
Não! E se ele me beijasse ali mesmo!? Kanao e todas as outras pessoas iriam ver!
Não tem o que fazer, eu não mando no coração dele, se ele ainda gostar de mim não há nada que eu possa fazer, porquê rejeitar ele? Eu já o fiz!
Porque ele teve que gostar de mim...
- Ei queridinha, entrou em estado de transe? Quer que eu chame o hospital?
(Aoi)Aoi, que estava próxima a mim, começa a abanar a mão perto do meu rosto para tentar me despertar, no final da frase ele dá um riso debochado.
- A-ah! O-o que!?
- Enfim meu anjinho, já contei de tudo um pouco para que você entendesse o caos que aquele dia foi, maior do que pensas. Será que de agora em diante, poderia deixar aquele cantinho romântico de Tanjiro para Kanao? Porque talvez ela não suportaria outra "traição".
(Aoi)Encaro ela com uma expressão entristecida, eu gosto de Tanjiro, não de uma forma romântica, mas ainda gosto dele. Esquece, talvez seja o melhor, todos os estudantes acham que eles namoram, se eu me mostrar íntima demais com Tanjiro poderia pegar mal para ambos... E também que... Eu não quero estragar mais uma paixão de Kanao.
- Não é se eu gostasse dele romanticamente, mas tudo bem, eu deixarei o caminho mais aberto para os dois, é o mínimo que eu poderia fazer...
Após dizer isto, Aoi dá um sorriso extremamente leve, pondo a mão no meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Amigo •
Fanfiction🖥️👞👓 Época moderna 👓👞🖥️ Mesmo tendo duas amigas incríveis ao teu lado, a exclusão ainda lhe machuca se sentido por fora de toda a amizade que você, Kanao e Aoi construíram juntas por tantos anos. Graças a Deus, o Senhor ouvi suas preces , lhe...