S/n e Tokito começam a andar, passando na frente de Tanjiro.
Sério, ele estava muito visível atrás daquela árvore, só poderia ser uma criança!
E é claro que S/n e Tokito não veriam o mesmo, claro.
Logo percebendo que os amigos estão um pouco longe de si, Tanjiro sai da árvore, tentando escutar tudo o que eles tem para dizer.
- Aí aí, eu me sinto tão~ triste!
S/n começa a meio que atuar, juntamente de Tokito. A coisa estava séria, mas por dentro os dois estavam rindo.
- Por que minha amiga?
(Tokito)- Sabe, eu não queria ter dito aquelas coisas ao senhor Tanjiro, foi tudo tão de repente...
Tanjiro arregala os olhos, que coisas!? Como assim tão de repente!?
- Que coisas? Como assim tão de repente?
(Tokito)- Aquelas coisas horríveis que eu disse sobre Tanjiro, ele é não é um cara sem noção e eu definitivamente nunca me cansaria dele!
Tanjiro ficou ainda mais surpreso!
Ele começou a pensar em diversas coisas, aquilo estava sendo uma zoação com a sua cara?
- Oh, sério? E o que lhe forçou a dizer tudo aquilo?
(Tokito)- A empregada real de Kanao, a senhora Aoi...
Empregada real de Kanao? Senhora Aoi? O que eles estavam dizendo? Estás eram as perguntas de Tanjiro, o garoto ficou confuso.
- Ela mesmo?
(Tokito)- Sim, ela queria a nossa separação para que Kanao ocupasse o meu lugar... Sou mostrada como vilã da história, porém tudo o que eu apenas queria era continuar sendo amiga do senhor Tanjiro...
S/n começa a soar verdadeira, porque tudo o que ela estava dizendo era uma verdade por trás de uma pequena e improvisada atuação.
Tanjiro conseguia sentir isso.
- Eu sinto muito...
(Tokito)- Está tudo bem! De qualquer forma, não é como se eu quisesse que fosse sempre... Ami... Zade.
S/n fala algumas palavras pausadamente, parando de andar. Tokito para, assim que a vê paralisada no lugar, ele começa a confortar a garota.
Tanjiro olhava para tudo, ele não estava escondido em lugar algum, só queria escutar o que a garota tinha para dizer.
- Como assim? Não queres ser amiga de Tanjiro?
(Tokito)Tanjiro fica nervoso esperando pela resposta.
- Não.
...
Aquela
Única
Palavra
.Aquela única palavra.
Ú n i c a p a l a v r a.
Foi o suficiente para quebrar o coração de Tanjiro por inteiro, ele pensou que ainda poderia haver alguma outra chance, mas perdeu todas as esperanças depois de ter ouvido aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Amigo •
Fanfiction🖥️👞👓 Época moderna 👓👞🖥️ Mesmo tendo duas amigas incríveis ao teu lado, a exclusão ainda lhe machuca se sentido por fora de toda a amizade que você, Kanao e Aoi construíram juntas por tantos anos. Graças a Deus, o Senhor ouvi suas preces , lhe...