Graças a Deus não recebi nenhum castigo! A minha mãezinha estava dormindo, acontece que ela trabalha muito para nós sustentar, esse tal trabalho que é "ajudar o garoto da perda de memória recente a ir para casa" me ajudará muito! Tanto eu quanto a mamãe.
Ela estava dormindo na mesa da cozinha, na frente dela havia um prato com comida totalmente intocável, provavelmente era para mim, estava meio que esfriada mais eu não recusaria come-la.
Fui para o quarto dela pegar um coberto para cobri-la, acordar a minha enquanto ela está dormindo seria uma péssima idéia!
...
Após esquentar a comida do prato, coloco ela sobre a mesa com cuidado. Busco o meu celular que estava carregando, sento numa cadeira e entro no WhatsApp, indo diretamente para o grupo de todos os estudantes da escola.
Mais de duas mil mensagens! O meu celular chegava a travar! Não dava para ler muita coisa com a velocidade que as mensagens chegavam!
Tento ler com mais calma, até que finalmente consigo.
...
(Mi pa zun zun zun)
[Casais prováveis do ano]
? X ?
? X ?
? X ?
Kanao X Tanjiro
? X ?(Pimenta doce)
Kanao e Tanjiro, o casal do ano! Change my mind.(Jungkook do BLACKPINK)
Habla! Lenda, nunca errou.(Pimenta doce)
<3(Comi o osso de quem tá lendo)
Eles são adoráveis! <3(Juliana Alves)
Kanao e Tanjiro, botem um cropped e reajam!(Mari aquela que caiu da escada)
Kanao e Tanjiro, shippei mesmo. #faleitoleve(Eddie · Ed die)
Nem sei quem são, mas já shippei.(Aang cabeludo)
Tô perdido. 😐(Cavalo)
Tang, se vc estiver lendo isso, tá tudo acabado entre noís! 😭😰😨😥😢😟😩(Cobra aventureira)
TANG KKKKSBAJWBSIQOAVSBWIQVSSJAJAGQJQBAIWIWow, pelo visto o assunto é sobre Kanao e Tanjiro, tanto que os outros "casais prováveis do ano" nem sequer foram citados por alguém. Ambos estão on-line, porém não dizem nada, talvez pela vergonha.
Fiquei mais tempo lendo os comentários, esse pessoal é engraçado.
Acabei dormindo junto com a minha mãe na mesa da cozinha, e dormi bem tarde.
•
•
•
•
S/n
S/n?
S/n!
...
- S/N!
(?)- AH!
Tomo um susto por conta do grito!
- Mãe, que susto!
- Você está atrasada menina tonta do cara---
(Mãe)- Olha a boca! Deus castigará a senhora se continuar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Amigo •
Fanfiction🖥️👞👓 Época moderna 👓👞🖥️ Mesmo tendo duas amigas incríveis ao teu lado, a exclusão ainda lhe machuca se sentido por fora de toda a amizade que você, Kanao e Aoi construíram juntas por tantos anos. Graças a Deus, o Senhor ouvi suas preces , lhe...