2

30 3 0
                                    

Fez apenas um dia em que o calouro chegou na escola. No caso, meu amigo Tanjiro!

Ou deveria dizer melhor amigo? O bom é que a palavra "amigo" não some de jeito algum, eu gosto disso!

Eu passei menos da metade da noite pensando em assuntos para falar com ele, até porque na maioria das nossas conversas quem falava mais sempre era ele, eu só ficava observando, porém, pelo menos não fui excluída, né? Melhor dois do que três, assim um dá a atenção para o outro sem complicações.

Não que trio seja uma complicação, porém digo isto por experiência própria.

Hoje eu assisti uma animação incrível chamada "Caçando o demônio", essa animação está bem famosa ultimamente e o Tanjiro está por dentro de tudo! Com certeza ele saberá.

Saio de casa para poder me encontrar com Tanjiro, somos vizinhos, então é só bater em sua porta e pronto.

Assim que dou umas quatro batidas, a porta é aberta, revelando um Tanjiro triste e chorão.

- Tanjiro!? O que houve!?

- N-nada não, é que, sabe... É muita emoção em uma animação só!
(Tanjiro)

Diz Tanjiro com um pano limpando as lágrimas

Animação? Com certeza é sobre o "Caçando o demônio"!

- Que animação?

- Caçando o demônio! É uma animação cheia de emoções e sentimentos, e eu consegui sentir todas elas em só três dias!
(Tanjiro)

- Eu estou assistindo essa animação, muito boa mesmo!

Digo entusiasmada e Tanjiro sai da porta de sua casa, andando em passos lentos e eu ando no seu lado.

- Você está... Em que episódio... S/n?
(Tanjiro)

Interroga com a voz meio falha por conta do choro.

- Estou no episódio vinte ainda!

- Oh, o vinte? Eu... Já terminei.
(Tanjiro)

- Hein!? São literalmente uns duzentos episódios para três dias e você já assistiu por completo!? Você não é de dormir né?

Encaro ele surpresa.

- Dormir eu durmo, entretanto eu gostei tanto da animação que assisti até tomando banho! Argh... Senhor churrasquinho... Nunca me esquecerei do senhor!
(Tanjiro)

Resmunga dramático)

Ele acaba de me dar uma caceta de uma Spoiler...

- Espera... O senhor churrasquinho morreu!?

Cara.

-  Melhor Amiga, nem te conto!
(Tanjiro)

Estávamos caminhando para a escola e Tanjiro me dava mais Spoilers do que eu poderia pensar, mas eu estava entretida demais para ficar frustada.

- A senhorita Borboletinha também foi morta! E justamente pelo ridículo do Leque maligno!
(Tanjiro)

- A senhorita Borboletinha!? Aquela que ficava na cozinha!?

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora