7

22 3 0
                                    

> Continuação - Flashback <

O festival do dia dos namorados já estava começando, todos estavam sentados conversando sobre seus presentes e as revelações daquele dia romântico. Até que depois de um longo tempo, as cortinas do palco se abrem, revelando um aluno de terno e com um microfone na mão, ele seria o apresentador.

- Olá meus caros amadores! Como todos sabemos, hoje é um dia muito especial para os apaixonados e futuros apaixonados! Se queres soltar de teu coração todos os teus sentimentos românticos, a oportunidade está bem na tua frente! Aquele que for corajoso, que seja o primeiro destemido, se confessando publicamente e tendo uma enorme chance de conquistar o seu amor! Não só com presentes, mas agora também, com palavras!
(Apresentador)

Após o comentário do aluno apresentando, o barulho aumenta naquele lugar, haviam diversos tipos de pessoas naquele momento.

1- As que estavam dispostas a se confessar, apenas estavam esperando o momento certo.

2- As que queria se confessar, mas a timidez infelizmente estava sendo mais fatal.

3- Os que só estão ali por obrigação da escola.

4- Os que querem ver as confissões, tendo esperança de os que seus nomes sejam ditos por um dos corajosos a se confessarem.

5- Os que apenas querem ver o romance fluir no ar.

- E então, quem será o primeiro destemido do dia!? Ninguém!?
(Apresentador)

Dos cinco tipos de pessoas, Kanao é o segundo tipo. Ela quer muito se confessar, mas a sua timidez, nervosismo e vergonha estavam colocando tudo a perder!

- Kanao, você consegue! Olha, este óculos não foi barato não! Se não queria se confessar, pelo menos teria pensado em não gastar o dinheiro com algo tão caro e belo!
(Aoi)

Aoi dava mais sermões do que encorajamento para Kanao, a coitada tremia fortemente.

- Kanao, não precisa ter pressa, não precisa se confessar hoje se não quiser, você poderia fazer isto com esse tal garoto em um canto mais privado, aonde literalmente toda a escola não possa ver e te desconfortar.

Kanao agarra o presente com uma certa força, estava com vontade de chorar por conta de seu suposto fracasso.

- Ih, então ninguém é destemido neste colégio? Que triste. Vamos encorajar a estes pombinhos saírem da gaiola pessoal! É agora ou talvez nunca!
(Apresentador)

Os estudantes batiam palmas, gritando "é agora ou talvez nunca!". O eco foi barulhento e enorme, mas todos estavam animados.

Finalmente um pombinho saiu da gaiola, subindo no palco como se fosse um herói. Todos os estudantes comemoram e batem palmas mais alto. Kanao se tranquiliza, pensando em
>>>Talvez<<< se declarar depois desta pessoa.

Como S/n, Kanao e Aoi estavam meio distantes do palco e não poderiam enxergar claramente a pessoa que havia subido ali, um celular com Zoom foi a melhor idéia que pensaram naquele momento.












- Hm, vejamos... H-hein!? Oh... Oriori!?
(Aoi)

Aoi praticamente grita, chamando a atenção de pessoas que estavam perto e principalmente Kanao e S/n.

- O que? Não me diga que---

- É o Oriori mesmo! Ele irá se confessar Kanao! Ele irá se confessar!
(Aoi)

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora