4

25 3 1
                                    


Obviamente Nezuko! Tanjiro foi bom, o melhor de nós claramente, entretanto Nezuko não tem comparação, a garota é realmente boa!

- Você só melhora a cada dia, parabéns Nezuko!
(Tanjiro)

- Hm hm!
(Nezuko)

Os irmãos se abraçam, dando um clima adorável para todos, os estudantes comemoram por este bom jogo e pelo visto, no final, somos todos vencedores.

Tirando para uns meninos chamados Genya e Inosuke, eles só faltavam eliminar os estudantes da 1° A de verdade.

Voltando para a sala...

- Aquela cena de você abraçando a sua irmã foi muito incrível! Acalmou o coração dos estudantes enfurecidos!

- É, menos os corações de Genya e Inosuke, eles estavam pirados de ódio!
(Tanjiro)

Eu e o Tanjiro rimos juntos, até que ele para de andar e eu o encaro confusa.

- O que foi?

Pergunto preocupada.

- É rápido! Eu... Já volto!
(Tanjiro)

Tanjiro dá a volta, tento racionar o que houve mas depois continuo o meu caminho.

O sinal toca indicando que agora era o intervalo, havia passado uns 10 minutos desde de que eu entrei na sala e Tanjiro não apareceu. É rápido é? Hm.

Decido procurá-lo. Vou correndo para ser mais rápido até ser parada por alguém que eu não esperava ver aqui...

O diretor e a vice diretora! Céus, a vice diretora é um anjo, já o diretor...

- O que pensa que está fazendo correndo pelos corredores!?
(?)

É um demôni0!

- Diretor Muzan, perdão, eu sinto muito mesmo não foi a minha intenção.

Faço uma reverência como pedido de desculpas, já estava toda encolhida.

- Eu deveria conversar com seus pais sobre isto, vai que você comece a se apegar a fazer essas atrocidades dentro um local público, trabalhoso e----
(Muzan)

- De respeito, eu já sei diretor...

Por que cacetas eu...?!?

Dane-se mesmo, se ele pensa que aqui é só um local de trabalho, está muito enganado, será que ele já viu o que eu vi?

- Não me interrompa!
(Muzan)

- Diretor, não vamos nós estressar com essas bobagens sim? Eu mesma darei um jeito nisto.
(??)

A vice diretora é realmente um anjo!

- Desculpa senhora Tamayo...

- Vejamos isto depois minha querida, agora por favor, ande calmamente. Certo?
(Tamayo)

Ela passa a mão em minha cabeça, alisando ali, ela é tão o alfabeto inteiro misturado.

O diretor me olha com nojo, passando reto sem mais nem menos e a vice o segue. Paciência senhora Tamayo, paciência.

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora