Todos me encaravam com ódio, raiva, frustração, nojo, vergonha, aflição, desgosto, desapontamento, insatisfação, desprazer, dissabor, ira, repulsão, desprezo, rancor, asco, indignação, cólera, aborrecimento, desagrado...Hm... O que mais?
Tudo o que for sinônimo de decepção e fúria.
HAHAHAHA!
O que eu mais poderia esperar!? Tanjiro é literalmente o queridinho de toda a escola e não faz nem 1 mês desde que ele se transferiu para cá.
(Fazem 2 semanas)Como eu cheguei nesse ponto? Eu só queria ter amigos que me incluíssem nessa amizade, agora eu não terei amigos e mesmo que ainda sejamos colegas eu não serei incluída em mais nada...
P A R A
T O D O
O
S E M P R E
.Ninguém faz questão de sussurrar, na verdade todos estão conversando alto justamente para que eu pudesse escutar o que eles acham de mim nesse momento.
- Qual é o problema dessa garota?! Se eu estivesse no lugar dela, para começo de conversa nem teríamos esse tipo de problema, eu ficaria colada no Tanjiro san até a hora de ir embora.
(?)- Eu seria um amigo bem melhor que essa sem nome aí.
(??)- Qual é o nome dela? Desconhecida?
(???)- Talvez ela não tenha identidade, é apenas um ser insignificante que nasceu para atrapalhar as pessoas legais, como um obstáculo inútil mas irritante.
(???)- Quem se importa com quem ela é para falar a verdade? Está de bom agrado não saber.
(????)- Eu estava pensando em ser amiga dela, mas mudei bruscamente de idéia, misericórdia.
(?????)- Aoi está certa, se ela é excluída é porque ela não tem nada de interessante, só frustante.
(??????)O que?
A Aoi, ela o que?
- Q-qual é! Tirem meu nome de seus argumentos ofensivos...
(Aoi)Aoi me encara por um momento, eu já estava olhando para ela incrédula, mas não surpresa. Já era de se esperar algo assim vindo dela.
Sinceramente, a exclusão já mostrou quem ela realmente é, não sei porque me preocupei tanto tentando me encaixar com alguém que só faz mal a mim...
- Opa! Chega de papinhos meu queridos, já perdemos tempo o suficiente!
(Mitsuri)Todos os alunos se aquietam, enquanto S/n, Tokito e Mitsuri subiam ao palco por onde todos estavam. Os amigos de Tanjiro encaram S/n com um extremo ódio, já Nezuko? Seu ódio já havia ultrapassado os limites, é como se ela quisesse matar a garota.
(Não que seja uma mentira)Tanjiro estava calado, sua cabeça estava abaixada, assim, cobrindo os seus olhos entristecidos. A sua irmã o consolava com leves carinhos, mas o garoto não conseguia sentir mais nada além de desconforto, confusão e medo, medo de ter perdido a pessoa que ele tanto se sentia bem ao lado. Sim, medo, poderia ser qualquer outro sentimento, talvez um sinônimo de... Decepção e fúria? É, poderia, mas não era isto que o avermelhado sentia, ele sentia tristeza, uma profunda tristeza, o que normalmente as pessoas fariam, se afastar da garota, Tanjiro queria se aproximar, ele também queria entender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Amigo •
Fanfiction🖥️👞👓 Época moderna 👓👞🖥️ Mesmo tendo duas amigas incríveis ao teu lado, a exclusão ainda lhe machuca se sentido por fora de toda a amizade que você, Kanao e Aoi construíram juntas por tantos anos. Graças a Deus, o Senhor ouvi suas preces , lhe...