12

32 2 4
                                    

( Aoi e Kanao indo para casa)

...

...

...

- Kanao, ainda está pensando sobre o que houve com S/n e Tanjiro?
(Aoi)

Aoi balança Kanao, tirando-a de seu transe.

- Err... Oh, sim...
(Kanao)

- Realmente é algo para se pensar, né? Caramba, S/n colocou o Tanjiro sobre panos sujos!
(Aoi)

Aoi ri do que disse, mas logo percebe o quão séria Kanao estava e cessa seu riso com uma falsa tosse.

Assim como Tanjiro, Kanao era assustadoramente assustadora ao se mostrar séria.

- Por que ela falou aquelas coisas? Ela deveria estar agradecida por ser a garota mais próxima ao Tanjiro do que de nós, um garoto tão incrível e... Bonito.
(Kanao)

A garota cora.

- O rostinho dele foi algo que me entristeceu tanto quanto ele estava triste, eu só queria ter ido consolar ele...
(Kanao)

O silêncio surge entre as garotas.

...












- Espera... É isto!
(Aoi)

Aoi quebra o silêncio aleatoriamente, dando um leve susto em Kanao.

- O que?
(Kanao)

- Vejamos... Depois dessas coisas ditas por S/n, é mais do que óbvio que Tanjiro irá se afastar dela! Provavelmente a amizade acaba aqui, até porque nem a S/n estava aguentando mais! Que peninha... Pois é aí que você entra! Ocupe o lugar dela de garota mais próxima do Tanjiro, conquiste ele e tome o seu coração, tendo-o somente para si! Ele verá, que você consolando ele e se importando com ele, é bem melhor próximo do que se fosse com a S/n!
(Aoi)

Kanao se surpreende.

- Oh... Wow! Aoi, você é mais inteligente do que eu imaginei!
(Kanao)

- Eu sou muito mais do que imaginas querida! Aliás, isso ajudaria bastante no caso de que vocês namoram, como não é verdade faça ser verdade! Poderá haver futuros momentos em que as pessoas começarão a suspeitar desse suposto relacionamento, então vocês juntos já revelará muita coisa!
(Aoi)

- Sim. Sim! SIM! Aoi, você é... Você é...
(Kanao)

- Um gênio!? Eu sei!
(Aoi)

Elas unem as mãos e começam a dar pulinhos animados, algumas pessoas que estavam por perto encaram as meninas com curiosidade e elas mantém sua postura.

- Eu entendo a tua timidez, porém você precisará se esforçar bastante, não perca alguém que você gosta novamente, nunca se sabe quais obstáculos aparecerão, faremos de tudo para que isso dê certo!
(Aoi)

- Sim!
(Kanao)

Ambas meninas sorriem, voltando a sua caminhada com mais alegria.

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora