10

26 3 2
                                    

Logo as conversas rolam soltas.

- Oh! É como se eu estivesse assistindo um drama, só que bem mais realista! Eles atuam tão bem!
(Mitsuri)

Mitsuri bate palmas em satisfação, Makomo e Sabito encaram a professora incrédulos.

- Oh, essa menina não é mal não, se amostra.
(Ume)

Ume, uma estudante do 1° C comenta rindo para o irmão.

- E esse é o fim de mais uma entediante amizade, né.
(Gyutaro)

- Tanjiro, lute com essa garota!
(Inosuke)

- Tanjiro, Tanjiro... Ele não conhece mesmo as garotas.
(Zenitsu)

Zenitsu bate em sua própria testa demonstrando decepção.

- Hm hmm!
(Nezuko)

Nezuko dá um peteleco em Zenitsu, a garota corre em direção a Tanjiro com bastante preocupação e tristeza.

- Hm...
(Nezuko)

Nezuko levanta o rosto de Tanjiro para poder vê-lo melhor. O avermelhado estava extremamente desalinhado e entristecido, ele tem uma amizade bem mais profunda com S/n e não imaginou que ela achasse tudo aquilo dele. Nezuko estava prestes a chorar, porém queria ser forte na frente do irmão mais velho.

Kanao queria muito conforta-lo, contudo preferiu deixar este momento para a irmã dele. Aoi alisa as costas de Kanao pois a mesma estava nervosa ao ver Tanjiro daquela maneira.

O "anti-depressão" de alguns alunos tinha se tornado um deles.

A verdade é que por trás de um menino tão divertido, espontâneo e animado, também teve um menino inseguro.

Quando criança, Tanjiro era rejeitado das outras crianças por cansa-las rápido demais. A sua personalidade era muito enjoativa para eles e assim eles o descartava num piscar de olhos. Não só a sua personalidade, mas também a sua condição era um motivo de rejeição para as outras crianças. Os pais de Tanjiro trabalham em uma padaria, o que sempre foi considerado algo chato e entendiante para os pequenos.

Ele parou de ir a escola por muito tempo, as suas aulas eram todas privadas, em casa e online.

Por muito tempo ele passou a ser fechado, a esconder os seus sentimentos, emoções e expressões. Ao ser transferido nessa escola a ansiedade tomava conta de si pensando no que aconteceria se ele fosse... Ele mesmo.

E olha lá! Tudo deu mais certo do que o esperado! Se tornou amigo da escola inteira! É algo incrível. Os estudantes vêem o melhor nele.

Todavia, a amiga... Melhor amiga, que ele pensou ter aceitado o seu jeito bem mais do que os outros, acabou o descartando, assim como os outros antigamente, por ser ele mesmo.

Se ele soubesse que por trás de tudo isso houvesse algo ainda mais complicado na vida de sua melhor amiga, será que ele a perdoaria?

- Hm hmm hm hm!
[ Eu vou matar ela! ]
(Nezuko)

Nezuko abraço o seu irmão, no momento é como se ninguém estivesse ali, só Tanjiro, só ele importava no momento.

- Acalme-se Nezuko. Está tudo bem, eu devo realmente ter cansado ela e não a julgo, eu sou mesmo enjoativo.
(Tanjiro)

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora