O sinal toca, indicando que o intervalo terminou e que devemos voltar para a sala.
Eu, que infelizmente já não estava tão contente fiquei mais cabisbaixa ainda. É horrível aguentar as aulas com um mal estar.
•
•
•
•
Chegando na sala, praticamente todos os alunos estavam lá, menos Tanjiro e Kanao, isto eu já sei o por quê...
Depois de um tempo, Kanae, a professora de Biologia aparece seguidamente de Kanao, que estava apoiando um de seus braços no ombro de Tanjiro para poder andar.
A sala toda zomba dessa situação.
"- Kanao, o menino mal chegou na escola e você já partiu para cima?"
(?)"- E eu pensando que ela era santa!"
(??)"- Quem perdoa é Deus, Kanao não!"
(???)"- Caiu no trote a ladra dá o bote, né, Kanao?"
(????)Todo mundo estava zombando deles, principalmente de Kanao. Os dois ficam extremamente confusos e envergonhados.
- P-pessoal, eu...
(Kanao)Quando Kanao iria dizer mais alguma coisa, Aoi se levanta rapidamente.
- Independente do que vocês estão pensando, é bom guardarem na cabecinha oca de vocês, ou quem dará o bote sou eu, estão me entendendo!?
(Aoi)Aoi segura uma das mãos de Kanao, que se solta de Tanjiro agora se apoiando na amiga.
A professora de Biologia apenas observava tudo com um sorriso, afinal, Kanao é a sua irmã, provavelmente perguntará sobre este assunto a ela depois.
- Obrigada Ao...
(Kanao)Ela se senta meio envergonhada.
- De nada Na, até porque, se eles estão juntos ou não isto não é algo que interessa a ninguém! Ou pelo menos não deveria, coisa besta! Deixem os pombinhos em paz!
(Aoi)Aoi sorri na última frase, e todos apenas ficam calados, mas com sorrisos sarcásticos, debochados e zoeiros. Aquela sala não era para os fracos.
E eu? Bom, eu já havia engolido isto tudo, não me sentia triste até porque, ter ciúmes do relacionamento dos outros é péssimo! Porém não era nem em questão de relacionamento que me preocupou, e sim sobre a amizade que eu e Tanjiro estamos tendo, juro, não quero perde-la.
- Certo, certo. Poderia se sentar por favor, Aoi?
(Kanae)- Sim professora!
(Aoi)- E você Tanjiro? Não me leve a mal, porém ficar parado aí não lhe ensinará muita coisa.
(Kanae)A professora dizia dando uma risada calma, pois Tanjiro estava paralisado e tímido, quem não ficaria naquela situação?
- A-ah, claro, sim...
(Tanjiro)Tanjiro se senta rapidamente, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido.
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Amigo •
Fanfiction🖥️👞👓 Época moderna 👓👞🖥️ Mesmo tendo duas amigas incríveis ao teu lado, a exclusão ainda lhe machuca se sentido por fora de toda a amizade que você, Kanao e Aoi construíram juntas por tantos anos. Graças a Deus, o Senhor ouvi suas preces , lhe...