9

27 2 1
                                    

Chegamos ao palco por onde faremos a inovadora peça de teatro.

Este lugar...

Tsc, este lugar não me trás ótimas lembranças, não só para mim mas como para Kanao e Aoi também.

...

- Eu irei chamar os estudantes das outras turmas, aguardem aqui e não façam bagunça,  certo?
(Mitsuri)

Mitsuri desce do palco aonde nós estamos, se retirando por uns minutos.

- Hey amor, você se lembra de quando se declarasse para mim? Foi bem neste palco!
(?)
|
- Oh se eu me lembro, foi um dos meus melhores dias!
(??)

- Espero que a peça seja de romance que nem a do ano passado, foi incrível e ainda foi no dia dos namorados!
(???)

- Eu amaria ser uma figurante, sinceramente. Eu estou com paciência para nada ultimamente.
(????)

As conversas rolam soltas, mas assim como antes, eu, Kanao, Aoi e Tanjiro estávamos calados. Tanjiro decide inciar uma conversa.

- Vocês assistem "Caçando o demônio"? É uma série espetacular!
(Tanjiro)

Tanjiro se refere a Kanao e Aoi, já que ele sabe que eu conheço a série.

- Não. Eu até tentei, porém a única que salva aquela série é a animação.
(Aoi)

- Preciso discordar... As histórias também são incríveis...
(Kanao)

Kanao começa a conversar sobre "Caçando o demônio" e como Tanjiro conhece a série muito bem ele decide se entrosar. Eu também conheço a série, porém... Prefiro ficar na minha.

- O meu personagem predileto está sendo o senhor Churrasquinho.
(Kanao)

- O senhor Churrasquinho? Ele é o meu predileto também! É uma pena ele...
(Tanjiro)

- Sem Spoilers! Por favor.
(Kanao)

Kanao interrompe Tanjiro imediatamente, o garoto ri e Kanao ri também. Aoi os encara com um sorriso vitorioso mesmo sem entender um pingo do que eles estavam a conversar.

A professora de Artes chega, e logo atrás dela uma manada enorme de estudantes barulhentos, isto dará certo? Três turmas num só lugar?

- Cheguei meus amores, é bom que todos se comportem! Ninguém aqui é mais criança não! Porém, nunca retirem de vocês a criança interior, só... Mandem ela descansar um pouco, no mínimo por umas duas semanas.
(Mitsuri)

Mitsuri e o estudantes que chegaram sobem no palco, graças a Deus é bastante espaçoso.

Procuro Tokito no meio daquela multidão... Quando finalmente o encontro, é cognoscível a diferença de altura entre ele e os demais estudantes, ele é um cotoco de ser humaninho!

Quando nossos olhos se encontram, ele acena para mim discretamente e eu também.

- Continuando sobre este incrível trabalho, o gênero da nossa peça de teatro será... Romance!
(Mitsuri)

Uns felizes, outros tristes, outros frustados e enfurecidos... Romance é algo bastante repetido, efetivamente.

- Faremos um sorteio para saber quem serão os protagonistas, antagonistas e personagens secundários. Tirando os estudantes que já interpretaram  um desses papéis obviamente, todos vocês terão a chance de brilhar!
(Mitsuri)

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora