3

31 3 0
                                    


Chegamos na quadra, o sol estava escaldante e os estudantes bem empolgados. Todos amavam educação física, eu ainda tenho as minhas dúvidas quanto a isto.

O professor vai para a direção da onde tinham mais alunos juntos, eu fiquei em um canto sozinha e Tanjiro se senta ao meu lado.

- S/n...
(Tanjiro)

- Oh! Oi Tanjiro!

- Olha, pode desabafar comigo certo? Eu sou o seu amigo, melhor amigo se assim desejar...

- Hm? Não estou entendendo.

- Seja sincera S/n, o professor... Ele não fez nada com você, né?
(Tanjiro)

Tanjiro me encara atencioso e preocupado.

- O que? Por que ele faria? Ele só... M-me deu umas broncas por causa de uma atividade mal feita que eu fiz!

Eu fiquei nervosa, mas não poderia tocar no assunto de maneira alguma, mesmo Tanjiro sendo de confiança.

- Sabe aquela coisa de "gaguejou, perdeu o argumento"? Então S/n, eu sinto que você não está tocando no assunto.
(Tanjiro)

Ele me encara sério, algo que eu não havia visto neste tempo que passamos juntos, também, foram apenas dois dias, com hoje sendo três. Não o conheço totalmente mas ele sério é assustador!

- Não há nada que você precise saber Tanjiro, err...

Inventa algo S/n!

- Que gentil, está preocupadinho está?

Dou um sorriso meio debochado, mas no fundo eu estava gritando de vergonha.

AAAAAAAAAA!

- Estou.
(Tanjiro)

Ele me responde ainda mais sério, misericórdia! É como se ele quisesse me matar mas não quer!

Eu só piorei as coisas, alguém me salva!? O cara foi de herói para vilão!

- Vocês dois, venham, a aula começará.
(Giyuu)

Amém! Abençoado seja o senhor Tomioka Giyuu!

Todos os alunos estavam reunidos em um círculo, alguns alunos de outras salas estavam nós vendo pelas janelas de suas salas, parecemos celebridades agora!

- Escutem 1° A, o 1° B irá vir participar também, por que não há professor na sala deles. A professora Mitsuri infelizmente pegou o vírus Covid-19 e o seu marido, professor Obanai está cuidando da mesma.
(Giyuu)

Todo mundo fica surpreso e entristecido, a professora de Artes é a preferida da maioria dos alunos da escola, ele é um amorzinho e ama todo mundo!

- Ah, eu queria conhecê-la, como ela é?
(Tanjiro)

Ele sussurra para mim e eu respondo no mesmo tom de voz.

- Uma mistura de tudo o que há de bom...

E novamente sinto um peso sobre mim, novamente sendo Aoi e Kanao com a mesma expressão que eu havia visto antes. O que deu nelas?

• Amigo •Onde histórias criam vida. Descubra agora