cap 33

466 24 12
                                    


Povs"sn

– Era sábado tinha visto o gabb depois de meses e ele tá diferente não sei explicar, mas só sei que ainda sinto o mesmo por ele, mas ele agora tá com a Sabrina eu não me importo a vida segue né, e o mike nem falei com ele depois daquele beijo vou deixar pra quando eu voltar.

Julia: irmãnzinha vamos sair hoje e encontrar os amigos todos juntos de novo!!

S/n: Vamos sim eu quero ver eles depois de tanto tempo. - Digo.

Julia: Tá bom eu vou vestir a minha roupa e você se arrumar também.

S/n: esperar em que lugar nos todos vai?

Julia: Numa festa na casa do vitinho.

S/n: Ué o vitinho faz festa agora?

Julia: Faz sim, eu.e.e eu esqueci de te falar eu terminei com ele, bom a gente percebeu que era melhor ser só amigos mais foi suave.

S/n: Nossa aconteceu muita coisa em, bom juju você vai arrumar outro alguém. - Digo e dou um abraço nela.

Julia: Eu estou fora de relacionamento eu quero mesmo é curtir.

S/n: Eita Julia. - Digo rindo.

Julia: Bom agora eu vou e se arrumar logo.

S/n: Tá bom.

– Primeiramente foi escolher a minha roupa que vai ser um vestido preto colado, e peguei um all star preto e passei um delineador e deixei o meu cabelo solto mesmo e foi isso. Pego e desço pra esperar a Julia.

Leo: s/n Alves você não vai com vestido curto assim. - Digo sério.

S/n: Começou com esse ciúmes idiota. - Digo revirando os olhos.

Leo: E sério meus amigos vão ficar tudo te olhando te querendo pegar e isso é muito chato.

S/n: Problema é deles ué.

Leo: Tá bom chata.

S/n: Tem uma amiga minha que é afim de você lá do acampamento.

Leo: Que? Como assim quem e ela é bonita? - Digo com um sorriso malicioso.

S/n: Depois te falo. - Digo sorrindo.

Julia: Vamos gente. - Diz descendo.

Leo: A não s/n fala logo.

S/n: Só depois.

Julia: O que s/n?

S/n: Nada não vamos logo.

– Eu tinha chegado na festa do vitinho sério tava top, tinha muita gente vir o vitinho e fui logo dar uma abraço nele e que logo ele me pega no colo e me abraçar bem forte.

S/n: Meu Deus eu sentir tanta a sua falta best. - Falo sorrindo.

Vitinho: Eu também best. - Falo e solto ela.

Vitinho: Você tá uma gostosa, mudou muito ficou mais alta e a sua personalidade com certeza aumentou muito.

S/n: Como você é meu melhor amigo você sabe muito bem de me e você está certo. - Falo rindo.

Vitinho: Convencida. Mais porém é a verdade.

S/n: Convencido e tu que só mudou o cabelo né ficou charmoso e gostoso.

Vitinho: Ah assim eu fico com vergonha, e brincadeira. - Digo rindo.

Vitinho: Quer uma bebida?

S/n: Claro.

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora