Povs"sn
Depois daquele ocorrido chegou o baile o último dia que eu iria na escola e depois férias um alívio agora estou indo comprar o meu vestido com a juju sim a gente foi comprar em cima da hora.
Julia: Vamos logo s/n a nossa mãe tá esperando.
S/n: Tou indo. – Grito do meu quarto.
(...)
Tinha tantos vestido que eu poderia levar todos, mas só um que chamou muita a minha atenção que foi um vestido preto e brilhantes com mangas e eu super amei e bem diferente.
S/n: Acho que já escolhi o meu vestido. – Mostro ele pra minha mãe e a Júlia.
S/m: Eu amei filha e super sua cara.
Julia: Eu também ameii!! – Ela dar gritinhos de felicidades.
S/n: Que bom gente.
– A julia também achou o dela que seria um verde com brilho e bem lindo mesmo combinou com ela estávamos tão feliz que nada iria estragar meu dia.
Sabrina: Olá meninas vieram comprar o vestido hoje e aqui? – Se eu falei que não iria nada estragar o meu dia bom a Sabrina acabou de estragar.
S/n: O que você acha?
Sabrina: Credo só estava perguntando s/n, mal educada você em.
S/n: Pois é né tenho motivos.
Julia: Vamos s/n já estamos indo. – A julia me puchar pelo braço.
Sabrina: Que bom né o meu vestido o gabb vai adorar. – Ela falar sarcástica dando risadas então eu voltei só que a Júlia me puchou de novo.
Julia: Vem s/n não vale a pena isso é só pra te provocar.
S/n: Duvido muito.
(...)
Estávamos eu e a Júlia arrumando juntos já tínhamos colocado os vestidos e o salto agora a Júlia estava fazendo cachos no meu cabelo depois dela ter feito nela a gente já tava maquiada eu so faltava os assessórios.
Julia: O que achou gostou?
S/n: Eu ameii juju muito obrigada.
Julia: Por nada.
S/n: Isso merece uma foto.
Julia: Verdade. – Tiramos várias fotos juntas e sozinhas também.
(...)
Leo: Olhar vocês tão muito lindas.
S/n: Muito obrigada leleo.
Julia: obrigada Leo.
Minha mãe levou a gente é sério eu estava nervosa e só pensava no que a Sabrina falou será que ela é o gabb vão juntos nesse baile ela pra eu e ele a "lua e o sol" mas bom pelo o menos eu vou está com meu melhor amigo o vitinho que tenho certeza que será muito legal.
(...)
Vitinho: Nossa você tá.. muito gata, desculpas as palavras, mais é que né eu não posso mentir.
S/n: Obrigada Vitinho você também um gato. – Falo e ele sorrir.
Vitinho: Então me der as honras princesa? – Ele faz reverência que eu mesmo dou risadas.
S/n: Claro príncipe. – Rimos.
Tinha pessoas dançando já depois que olho pra porta vejo o gabb chegando com a Sabrina então era verdade ele tá mesmo com ela, porque ele nem se quer falar que esse tempo foi um término que raiva, meus olhos enche de água.
S/n: Vitinho eu vou no banheiro eu já volto.
Vitinho: Aconteceu alguma coisa? E que você ficou estranha.
S/n: Não eu sou vou saber fazer as minhas necessidades. – Tento fingir.
Vitinho: Tá bom então.
Meu coração estava de novo despedaçado e nesse momento me encontro chorando no banheiro eu não conseguia parar estava chorando igual uma criança, e eu tentava sempre respirar fundo quando eu lembro do que eu vir porque o gabb me faz assim sofrer tanto ou talvez seja culpa minha mesmo. Mas eu precisava parar porque uma hora outra o vitinho vinha atrás de me então eu lavei o meu rosto e fiquei um tempinho até que o meu rosto não ficou muito enchado então somente fui e tentando ao máximo esta normal.
Vitinho: Que demora achei que já tinha morrido já estava indo lá bater na porta.
S/n: É que eu fiquei com dor de barriga sabe desculpa a demora.
Vitinho: Tudo bem enfim vamos dançar?
S/n: Vamos.
Eu e o vitinho Dançamos tanta música que os meus pés estava doendo de tanto que dancei, depois tocou uma música lenta mas mesmo assim o vitinho dançou comigo vir o gabb e a Sabrina dançando ela tava tão se esfregando nele que deu vontade de puchar os cabelos dela e gritar e falar que ele é o meu homem não dela pena que não é assim.
Vitinho: Me beijaria agora? – Ele falar alto por causa do som, fiquei assustada claro de novo com isso o vitinho e bem safado isso sim.
S/n: Tá doido eu não posso fazer isso de novo.
Vitinho: Ué vocês não terminaram?
S/n: Não a gente deu um tempo.
Vitinho: Um tempo que ele já tá até com outra?
S/n: Eu não sei vitinho deixa isso pra lá tá bom isso não vai rolar.
Vitinho: Então só um selinho como amigos claro, mas se você quiser mais sei lá pode ser.
S/n: Largar de ser safado vitinho não vai rolar somos amigos.
Vitinho: Mas podemos ser amigos que se beijam.
S/n: Eita olhar eu vou sair daqui, você falando esses papos e eu vendo o gabb quase se beijando com a Sabrina eu cansei sabe.
Vitinho: S/n desculpas que conversar?
S/n: Não eu quero ficar sozinha.Vitinho: Não vou deixar você sozinha vamos ficar lá fora e você vai falar o que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é muito chato sabia? - Gabb
Fanfictionjá ouviu falar que rivalidade vira amor? Pois é né nesse caso a S/N vai se apaixonar por uma pessoa que ela odeia muito nesse mundo inteiro.