Todos já tinha saído da escola então aproveitei nesse exato momento pra ir falar com o vitinho.
S/n: VITINHOOOO!! - Gritei bem alto pra ele ouvir.
Vitinho: Oi.
S/n: Vamo pra a sorveteira? A gente precisa conversar.
Vitinho: Tá vamos.
S/n: Você quer qual sorvete, vai ficar por minha conta dessa vez.
Vitinho: Ah valeu, quero um de chocolate.
S/n: Tá. - Eu pedir e a gente foi se sentar.
S/n: Vitinho sei que você está chateado comigo, e eu te dou razão eu estou mentindo pra você, logo você que é meu melhor amigo, emfim o que eu vou falar não fica...
Vitinho: Eu sabia s/n que você tava mentindo pra me, logo eu que..
S/n: Vitinho deixa eu terminar por favor!!
S/n: Olha eu fiquei com o gabb eu menti que tinha ido no shopping mas não fui, o gabb tinha me convidado pra ir em um encontro na praia, mas ele falou que era so nos dois emfim e acabamos se beijando e sabe eu acho que gosto dele, e eu falei pra ele que era melhor ficar isso só entre nos pois teria o problema com o leo é eu tinha medo de te machucar, então foi por isso.
Vitinho: S/n você devia ter me contado teria sido muito melhor, e saiba que eu aceito a sua decisão eu já sabia que você gostava dele mesmo, mas olha eu te perdou, você é e sempre será a minha melhor amiga, eu te amo muitoo.
S/n: Aí vitinho fico tão feliz de ouvir isso se eu soubesse eu já tinha te contado antes sabe, eu te amo muito, muito mesmo viu. - A gente se abraçar.
A gente se divertiu muito só nos dois, como sempre melhores amigos pra sempre.
(...)
Vitinho: vamo embora s/a, você já tá mas doida que eu.
S/n: que nada vitinho, a gente só bebeu um pouco.
Vitinho: Vamo embora logo antes que de ruim pra a gente.
(...)
Povs'gabb
Eu tava procurando a s/n pra a gente sair só que eu fui lá na casa dela e ela não tava, então eu fui pra sorveteira e adivinha que eu encontrei.
Gabb: S/n??? E vitinho??
S/n: Ah oi gabb quer beber mas a gente, ou tomar sorvete?
Vitinho: e gabb se junta mas a gente.
Gabb: Vocês tão muito loucos, vou levar vocês pra a casa da s/n.
S/n: que isso gabb tamo não.
Eu só levei eles pra casa, eles estavam totalmente sem noção tavam muitos loucos. Chegamos e levei eles pro sofá.
Vitinho: Ah gabb já tou sabendo de tudo.
Gabb: de tudo o que?
Vitinho: de você mas a s/n, que se beijaram.
Gabb: S/n você contou pra ele? - Eu disse muito assustado.
S/n: Sim mano, ele aceitou de boa agora só falta o leo.
Gabb: Meu Deus vocês tão muito doidos vou trazer água pra vocês.
Eu trouxe água e coberta pra ver se eles dormem, quando eu cheguei na sala eles tava tudo dormindo, agora eu vou embora, ainda bem que ninguém estava na casa da s/n.
_____________________________________
Meu Deus gente a fanfic tá cheia de visualizações, muito obrigada eu achava que essa fanfic não ia nem pra frente.
Desculpa por ter demorado de postar eu tava sem inspiração pra escrever, e ainda o capítulo tá pequeno mas tá aí.
Gente só foi pra me que o Natal foi estranho??
Emfim deixa a estrelinha e comentar para me motivar mas, e falem o que eu preciso melhorar mas, bjos e ótima semana♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é muito chato sabia? - Gabb
Fanfictionjá ouviu falar que rivalidade vira amor? Pois é né nesse caso a S/N vai se apaixonar por uma pessoa que ela odeia muito nesse mundo inteiro.