cap 7

1.9K 66 4
                                    

Eu não queria ir, e minha mãe me obrigar eu só queria ficar aqui na minha cama dormindo, agora tenho que ver a cara do Gabriel eu não tou a fim de brigar de novo isso me dar até preguiça, mas emfim e o jeito ir né.

Leo: Desce logo s/n se não a gente vai atrasar.

S/n: Já tou indo Leo.

É agora sim vai começar uma loucura, eu já tinha feito minhas higienes e trocado de roupa, coloquei uma bem simples.

S/n: O Julia tu vai sentada comigo né?

Julia: Eu vou, a gente vai em uma carro grande então dar sim.

S/n: Tá bom.

Julia: É s/n não vai ficar brigando com o gabb porque aí né fica um clima muito chato.

S/n: Vou tentar né, se ele não me aborrecer.

Julia: Tá bom vamos.

(...)

A gente já tava dentro do carro na verdade todo mundo, já estava quase chegando.

Tia Andreia: Chegamos.

Gabb: Legal não aguentava mas.

S/n: Falou o chato.

Gabb: O que você disse?

S/n: Nada.

Andreia: Vocês vão se dividirem nos quartos, se vocês quererem se juntar meninas com meninos e como vocês querer.

Vitinho: Tá eu vou ficar com a s/n. Tá bom pra você?

S/n: Tá sim.

Leo: Não mesmo a s/n vai ficar com a Julia.

S/n: O leo se você não sabe quem decide isso sou eu tá.

Leo: Nossa chata.

Andreia: Tá bom gente chega vai ser como o vitinho falou.

Lais: E verdade eu fico com você Leo sem nenhum problemas.

Leo: Tá bom lais.

Gabb: Vou ficar com vocês também lais e Leo.

Todo mundo escolheu com quem ia ficar e se dividiram e foram pro os quartos.

povs'vitinho.

Eu resolvi escolher pra dormir com s/n porque seria melhor né.

Vitinho: Tou pensando aqui como será bom dormir com você.

S/n: Você não vai ver nada demais e tipo muito normal dormir comigo.

Vitinho: Mas vai ser legal.

S/n: Aiaiaiaia só você mesmo Vitinho.

Felipe: VITINHO VEM GRAVAR TIK TOK MAS A GENTEEE!! - Disse gritando.

Vitinho: Já tou indo. ‐ Tchau amorzinho.

S/n: Tchau vitinho.

(...)

Povs'Gabb

Nossa nessa viagem inteira eu vou ter que aturar a s/n eu não tou a fim de brigar e como sempre ela ta com o vitinho. Só que estou me sentindo muito mal por ter falado aquelas coisas pra ela só que eu não sei como irei pedir desculpas.

Vitinho: Eai gabb você vai fazer tik tok comigo?

Gabb: Vamo sim.

(...)

S/n Tava passando pra ir lá fora na praia, e já era a noite acho que vou ir até lá, ela tava meio feliz e com fones de ouvido e com roupa de dormir.

Gabb: S/NNNNNN?? - Ela não tava ouvindo então eu resolvi tirar os fones.

S/n: O que é que você quer Gabriel quer brigar novamente comigo?

Gabb: Não é isso s/n eu quero pedir desculpas a você.

S/n: É sério?

Gabb: Sim e muito.

S/n: Mas do nada você vem atrás de me e quer me pedir desculpas?

Gabb: Olha e sério desculpa por aquele dia eu não queria falar aquelas bobagens pra você, me perdoa s/n eu acho que eu não queria admitir o que eu sinto por você desde de muito antes, Desculpas de verdade.

S/n: Olha gabb eu te perdou, nunca pensei que ia falar isso mas foi legal da sua parte vim me pedir desculpas.

Gabb: Eu também nunca me imaginei vindo eu pedindo em desculpas, é agora a gente pode ser amigos??

S/n: Claro né se você não for chato. – Mas o que você sentia por me?

Gabb: eeee.e.Eu falei isso? Esquece isso foi só no momento. Agora eu mereço um abraço né?

S/n: Tá bom então, claro pode sim.


____________________________________

Oi gente agora eu coloquei os nomes deles pra falar quem é que tá falando, e acho que vou colocar nos outros que não tem, emfim beijos..

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora