– Nossa eu não tava esperando por isso vitinho você me pegou de surpresa, eu não sei o que dizer mas...
S/n: Olha vitinho eu não quero te magoar, eu não sei mas como você disse eu vou ser sincera, eu gosto muito, muito de você eu até achava que quando nos começamos a uma amizade eu iria gostar de você, mas agora eu te vejo como o meu melhor amigo, você sempre tá me ajudando, sempre mesmo e vitinho você e um garoto espetacular, você vai encontrar alguém que te mereça de verdade.
Vitinho: Uau, s/n obrigado por ser sincera eu te amo muito, mesmo que você não sinta o mesmo e saiba que estou aqui no que precisar e você também e minha melhor amiga, umas das pessoas mas importantes pra me, eu estou aliviado por ter já te contado isso, e saiba que não vou te deixar e nem desistir de você, mesmo você sendo minha amiga. E s/n já vou falando logo quem mecher com você e magoar seu coração vai se ver comigo tá bom.
S/n: Ah eu te amo muitoo vitinho, já basta o leo ter ciúmes de me agora também tem você. - Falo e rio é Dou um abraço nele.
Vitinho: E claro né eu tenho que cuidar bem da minha melhor amiga, e minha futura namorada.
S/n: Só você mesmo viu, agora termina de tomar o sorvete vai.
Povs'gabb
– Será que é cedo pra falar que eu gosto da s/n?? Eu tenho medo dela falar que não gostar de me, não custa tentar vou chamar ela pra ir á praia hoje a noite.
– Todos nós já tinha saído do shopping fomos pra casa uns estavam fazendo conteúdo, fazendo tik tok, e aproveitei que vir s/n sozinha no quarto resolvi ir lá.
Gabb: S/n?
S/n: Oii entra.
Gabb: eai tá fazendo o que?
S/n: Na verdade estou fazendo nada, por isso que eu não queria vim né mas minha mãe quis.
Gabb: Eu sei se você fosse famosa não taria fazendo nada.
S/n: Pior que e mas prefiro ficar sem fazer nada mesmo. – É você agora não desgrudar mas do meu pé né.
Gabb: E que eu te amo demais.
S/n: Ué eu em você tá estranho, mas eu sei que tu me ama mesmo.
Gabb: Nossa convencida, mas queria te convidar pra ir a praia hoje a noite.
S/n: Com nossos amigos?
Gabb: Não só nos dois.
S/n: Ah entendi tá bom então, eu topo.
Gabb: te espero lá tá, tchau.
S/n: tchau.
Povs's/n
– Tou aqui me arrumando pra ir ao tal convite que o gabb fez, eu não entendi do nada ele me chamar pra sair.
Vitinho: É vai pra aonde, tão bonita assim?
– Eu pensei muito bem pra falar, achei melhor não falar que vou encontrar com o gabb se não o vitinho vai fazer muito interrogatório.
S/n: Ah eu tou indo lá no shopping comprar algumas coisinhas, femininas sabe.
Vitinho: Entendi quer que eu vá com você?
S/n: Não precisa vitinho, é já eu volto ok.
Vitinho: Tá bom então, tchau.
S/n: tchau.
(...)
– Meu Deus eu acabei de mentir pro meu melhor amigo, mas era pro bem dele, vai que ele faz alguma coisa e fica magoado comigo.
Gabb: até que fim né s/n, você demorou demais.
S/n: É que eu tava me arrumando né.
Gabb: Você tá bonita!!
S/n: Obrigada, e você também tá bonito.
Gabb: Valeu, quer sentar aqui?
S/n: simm.
Gabb: Sabe s/n eu adoro o mar, e o único lugar onde eu me sinto eu mesmo, as estrelas e o som do mar e uma vibração, uma vibe muito boa.
S/n: Nossa que legal, eu sinto o mesmo e uma vibe muito boa, e inspiradora.
Gabb: sim o lugar de paz.
* Narradora
– Eles tava deitados na área, e olhando a praia, as vezes trocavam alguns olhares e conversava mas, até o gabb falar...
Povs' gabb
Gabb: S/n???
S/n: Oii.
Gabb: Sabe eu queria conversar com você.
S/n: Mas você já tá falando comigo.
Gabb: Eu sei né. - Falo é rio.
– Eu nunca pensei que diria isso mas você é uma pessoa tão incrível, e eu não sei porque eu briguei tanto com você e extraordinário como o tempo passar e você só percebe agora, s/n eu gosto de você desde da primeira vez que a gente brincava, e eu queria negar isso pra me mesmo, e so tive coragem de falar isso hoje eu te amo muito e queria saber se você sente o mesmo por mim.S/n: Nossa eu tou impressionada mas gabb eu também gosto de você, e só fui descobrir isso agora, eu te amo m...
– Ele me beijou, e nem deixou nem eu terminar de falar.– O nosso beijo foi tão bom e foi tão encachado, parecendo que nos precisava disso a muito tempo, ah sim que ele pegou na minha cintura sentir borboletas no meu estômago...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é muito chato sabia? - Gabb
Fanfictionjá ouviu falar que rivalidade vira amor? Pois é né nesse caso a S/N vai se apaixonar por uma pessoa que ela odeia muito nesse mundo inteiro.