Povs"sn
Tinha se passado alguns depois da nossa viagem em Riviera e a minha briga com o gabb. A Lana é a Jane e o mike foram embora logo depois de alguns dias, o mike sempre tentava falar comigo, mais eu ignorava eu não iria perdoar ele tão fácil assim. O gabb nem olhar na minha cara tentei conversar com ele e o mesmo sair andando ou me ignorar por completo meu coração dói tanto na escola mesmo ver ele de longe e não poder beija-lo e a coisa, mais triste que vejo. Meus dias estão sendo de choro e tristeza as minhas notas caíram a professora esta reclamando com a diretora em todo esse tempo eu só queria sumir.
Julia: S/n vamos esta pronta?
S/n: estou juju já tou descendo vou só pegar a minha mochila!!
Julia: Ai irmã e tão ruim ver você assim eu espero de verdade que você melhore.
S/n: Eu também espero. – A julia desce é eu fico me olhando no espelho eu tou só o caos minha cara pálida eu percebi que emagrecer eu devia era estar feliz, mas tudo por causa de um beijo idiota.
(...)
S/m: Filha comer, mais alguma coisa você não pode ficar sem alimentar.
S/n: Eu não estou com fome eu já vou indo.S/m: como você é teimosa pega pelo o menos uma maçã se não você terá que ir ao hospital.
S/n: Nossa jogando sujo né mãe vou pegar uma maçã então.
Leo: Vamos s/a e Julia?
Julia: Ué vai hoje com a gente?
Leo: Sim hoje os meninos resolveram não ir em grupo, mas o gabb vai com a gente.
S/n: Sério? – Meus olhos brilharam quando ele falei que o gabb iria mais a gente fiquei até, mas feliz.
Leo: Sim.
Julia: Então vamos.
(...)
Tínhamos saído de casa e o gabb viu nós e caminhos com a gente ele nem olhou na minha cara só cumprimentou o Leo e a Ju fiquei extremamente chateada se eu estava feliz fiquei triste novamente.
Leo: Vai passar o Natal e ano novo com quem gabb?
Gabb: Vou passar com meu pai e a família dele.
Leo: Legal se quiser passar o ano novo com a gente será legal vamos pra Riviera.
Gabb: Acho melhor não cara vou passar com meu pai mesmo, mas valeu mesmo.
Eu e o gabb tínhamos combinado de passar o ano novo juntos e o Natal, mas tudo isso aconteceu que fez tudo isso mudar derrepente.
(...)
Povs"gabb
Estava me doendo tudo o que rolou com a s/n poucos dias a gente estava feliz e se beijando, mas tudo mudou quando um cara fez o que fez com ela. Sempre que ela tentava conversar comigo eu ignorava eu estava sofrendo ainda e eu não queria falar algo que magoase ela de novo por isso pedir um tempo. O leo estava me falando como a s/n estava sempre chorando pelos os cantos não comendo e pálida fiquei preocupado, mas sei que ela irá ficar bem se ela não estivesse mentido sobre o beijo que já tinha dado no mike eu até poderia perdoá-la, mais é bem difícil voltar agora quero esperar que melhore. Nesse tempo fez eu ter várias reflexões e muita coisa envolvida.
Sabrina: Gabb quando é que você vai na minha casa? – A Sabrina chega feliz perto de me e a s/n ficar triste e sair andando pra sala, bom a Sabrina voltou a se aproximar de me a família dela irá passar o Natal com a gente eu não gostei disso, mas o meu pai virou amigos deles e quis convida-los e agora ela não sair do meu pé.
Gabb: Sabrina podemos conversar sobre isso depois!!
Sabrina: Ah ok.
– Ela sair.(...)
Povs"sn
Nossa que trouxa eu sou o gabb já tá de novo com a Sabrina e nem tem muito tempo assim que a gente deu um tempo que parece que foi um término, eu não irei mas chorar vou me erguer se ele pensa que irei ficar triste o tempo tudo por causa dele ele está enganado, hoje mesmo irei mudar.
Julia: Esta bem s/a?
S/n: Bom estou ótima Ju.
Julia: Então eu vou indo pra sala.
S/n: Ah ok.
Vitinho: Oie best está tudo bem?
S/n: Estou ótima.
Vitinho: Que bom, eu soube que você não anda comendo e viver chorando pelos os cantos.
S/n: Eu estava assim vou me erguer agora.
Vitinho: Olhar e essa a s/n que eu conheço.
S/n: Que tal a gente ir tomar sorvete depois no final da aula?Vitinho: Claro vamos colocar os papos em dia. – Ele sorrir animado e paramos de conversar quando a diretora entrou na sala.
Diretora: Bom dia alunos, como estamos no final das aulas está chegando as férias iremos fazer um baile fazer algo diferente este ano eu espero que todos participem e só colocar seus nomes na lista e o seu parceiro ou parceira! Tenha um bom dia.
Vitinho: Bem trágico isso eu nem sei com quem ir.
S/n: Você vai comigo!!
Vitinho: Sério? Então a gente vai juntos vou até colocar os nossos nomes na lista.
S/n: E bem sério e pode colocar.
Vitinho: o gabb não vai ficar com ciúmes não?
S/n: Acho que não ele está bem e muito acompanhado.
Vitinho: Olhar eu sinto muito pelo o namoro de vocês aquele desgraçado do mike acabou mesmo.
S/n: Não sente eu vou ficar bem.
Vitinho: Que bom. – Ele me abraçar.
O Vitinho e meu melhor amigo e eu me sinto muito bem acolhida perto dele.(...)
Já era no final da aula e eu e o vitinho fomos tomar o sorvete tinha falado pra os meus irmãos que iria mais o vitinho tomar sorvete e fomos e estava bem legal a gente conversou sobre tudo eu e o vitinho sempre tivemos essa conexão de melhores amigos.
Vitinho: Nossa você tá muito sem cor vou pintar você. – Ele pegar do seu sorvete e passar na minha bochecha.
S/n: A não vitinho você me sujou.
Vitinho: Não eu sou te dei mais cor. – Quando ele falou isso eu peguei do meu sorvete e passei e todo o seu rosto.
Vitinho: Ah s/n não acredito nisso.
Ali mesmo a gente começou a se borrar eu me sentir mais feliz e alegre eu precisava disso a muito tempo.
S/n: Tchau best até mais.
Vitinho: Até miss sujeira. – Dou risadas e ele vai.
_____________________________________
(☀️)
* Oi gente mais um capítulo pra vcs.
* Deixe a estrelinha e comente pra me motivar um beijo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é muito chato sabia? - Gabb
Fanficjá ouviu falar que rivalidade vira amor? Pois é né nesse caso a S/N vai se apaixonar por uma pessoa que ela odeia muito nesse mundo inteiro.