cap 18

926 61 8
                                    

Eu beijo a s/n, eu tava exatamente com saudades disso foi com muito carinho e amor eu nunca amei uma pessoa, como eu amo a s/n. Acho que agora chegou a hora de mostra meu coração pra ela!!

Gabb: S/n? Eu preciso te contar uma coisa.

S/n: Fala gabb, e por favor que seja uma coisa boa.

Gabb: s/n você é a pessoa mas incrível desse mundo, eu nunca amei uma pessoa como eu amo você, e eu quero te desculpar por te fazer chorar, e ficar com raiva de me, eu fiquei triste por ver você com o vitinho e tal, e resolvi te contar agora e demonstrar meus sentimentos por você, eu te amo s/n, eu te amo muito você e extremamente bonita e eu tive uma sorte em ter você. Enfim você quer namorar comigo?

– O gabb ajoelha é me mostra alianças com uma lua e um sol.

Gabb: é então você aceita ser minha lua, e eu ser o seu sol?

S/n: Gabb você me fez chorar seu idiota, eu tou sem palavras, eu te amo muito claro que eu aceito seu bobo, agora você é meu e só meu agora tá.

Gabb: Aaa se eu não tivesse ter feito você chorar isso não seria um pedido!! Eu só sou seu meu amor de sempre pra sempre, e você agora é minha garota.

S/n: Te amo.- Beijo e ele é abraço e a gente coloca as alianças.

S/n: Que tal a gente ir pra minha casa, agora eu posso falar que eu tenho um namorado eles nunca acreditaram em me.

Gabb: E claro eu quero falar pro mundo que você é minha namorada.

S/n: Eu também!!

(...)

Julia: S/n e gabb?

S/n: Tou namorando Julia.

Leo: QUE S/N VOCÊ TA NAMORANDO O GABB, EU NÃO ACREDITOOO.

Gabb: E Leo eu ia te contar mas eu fiquei com medo de você me meter a porrada sabe.

Leo: Eu já sabia, eu vir você beijando ela na escola.

S/n: Como assim na escola???

Leo: No quartinho.

S/n: Ata.

Julia: Eu sempre shippei vocês, parabéns irmã e gabb.

S/n: Obrigada irmãzinha.

Gabb: Obrigado Julia.

S/m: Oi pessoal, gabb e s/n??

S/n: Mãe eu e o gabb tamo namorando.

S/m: Sabia eu sempre falei tá vendo.

Gabb: E tia você sempre falou mesmo. - Falo rindo.

S/n: E então gabb vamos pro meu quarto.

Gabb: Vamos gabb.

S/m: Cuidado em.

S/n: Tá bom mãe.

(...)

Gabb: O que tu tá pensando em fazer?

S/n: te mostra minhas séries favoritas, pra ser meu namorado tem que saber meus gostos e assistir comigo.

Gabb: Então se for assim você também vai ter que ver os meus. O que vamos assistir?

S/n: Stranger Things, outer Banks etc.

Gabb: Nossa eu gosto de stranger things.

– a gente ficou assistindo várias séries, e acabou que a gente dormiu.

Povs"gabb

Aí acorda foi a melhor coisa da minha vida de ver a minha namorada comigo, eu sonhei tanto com isso, mas aí eu lembrei que era segunda e era dia de escola e eu precisava acordar a s/n.

Gabb: S/n?? Acorda hoje tem aula.

S/n: Mas hoje ainda é domingo, deixa eu dormir mas.

Gabb: Não hoje e segunda acorda logo eu preciso ir ainda me arrumar.

S/n: E sério?? E VERDADE MESMOOO AI MEU DEUSSS.

Gabb: Tchau meu amor te vejo na escola. - Dou um selinho nela.

S/n: Tchau amor.

(...)

Povs" s/n

– Me arrumo correndo, coloco meu uniforme, faço minhas higienes e depois só pego uma maçã pra ir comendo no caminho.

S/m: filha você só vai comer isso??

S/n: Sim mãe tou atrasadissima.

S/m: Tá bom Tchau.

S/n: Beijos mãe.

Miguel: S/n?? Espera vou contigo.

S/n: Você também atrasou?

Miguel: Sim fui dormir tarde e você atrasou porque?

S/n: Fui dormir tarde também, tava assistindo séries.

Miguel: Ah entendi.

Gabb: Meu amor até que fim. - Dou um beijo na s/n.

Miguel: – Fiquei extremamente sem entender nada o gabb e a s/n tão namorando. Vocês tão namorando?

Gabb: Sim eu pedi ela ontem.

S/n: É eu esqueci de te falar Miguel.

Miguel: Tudo bem, então já vou indo Tchau.

Gabb e S/n: Tchau.

Gabb: Ele gostava de você?

S/n: Não sei, bem ele tentou me beijar né não sei mas esquece isso eu gosto de você.

Gabb: Ata, eu sei vamos pra sala.

S/n: Vamos.

_______________________________________

* Vem mas coisa aí em...
* Gente quando tou escrevendo tá parecendo que em uma série kkkk.
* Não esqueça da estrelinha, e comenta pra me motivar, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz.
* E muito obrigada pelos visualizações e as estrelinhas vocês são demais.

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora