cap 26

649 42 2
                                    

𝗚𝗮𝗯𝗯 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗿<𝟯

Eai a sua mãe falou o que?

                                      O que tu acha?

Nossa que bronca
Fiquei chateado

                                       Não foi bronca
                                       Desculpa amr

Dessa vez passar!
                                     Vc falou a mesma
                                     Coisa que minha
                                      Mãe

KKKKKKKK
Tadinha de vc neném

                                     Simm
                                     Bjoss meu amr

Beijos princesa..

(...)

Tinha colocado meu uniforme me arrumei coloquei meu all star, peguei meus fones e minha mochila e fiz minhas higienes e não esquecendo o meu skate.

Julia: s/n esperaaa!!

S/n: Bom dia irmã.

Julia: Bom dia. Que cara é essa?

S/n: A minha cara de segunda feira.

Julia: KKKKKKK tadinha só o gabb pra animar você.

S/n: E provavelmente ele. - Falo rindo.

Julia: S/a pode falar uma coisa com você é prometa que não vai ficar brava.

S/n: Claro que não pode falar.

Julia: Eu gosto do vitinho, a gente se beijou e começamos ficar esses dias, e tive medo de te falar isso.

S/n: MEU DEUS A MINHA IRMÃ E MEU MELHOR AMIGO QUE TUDOO!!! - Digo sorrindo e pulando.

Julia: Sério que você ficou feliz com isso?

S/n: Claro irmã independente de tudo eu e o vitinho somos muito amigos, e não tenho nada com ele é sim com o gabb, e Ju seja feliz com ele e aproveitem e se casem sempre shippei vocês.

Julia: Ah obrigada irmã por entender isso você não sabe o quanto isso me deixa mais confortável e feliz, obrigada por entender.

S/n: por nada irmã eu amo muito você. - Falo a abraçando.

Julia: Também te amo.

(...)

– Chegamos na escola e não tava nem um pouco afim de ter aula de português e matemática por me eu ficaria ali fora ouvindo músicas.

S/n: Professor posso ir ao banheiro?

Professor: Pode sim e ver se volta rápido.

S/n: Ok vou indo.

Até parecer que eu iria rápido, eu ia demorar uns minutos quem é que aguenta aquele Professor.

Passo pelo o corredor e alguém me chama.

Vitinho: S/n???

S/n: Oie best.

Vitinho: Posso falar com você?

S/n: Pode sim.

Vitinho: Eu tou gostando da sua irmã a Julia e a gente tá ficando sabe. - Ele diz coçando a nuca do cabelo.

S/n: Tudo bem Vitinho, a Julia me falou eu super shippo vocês e quero ver vocês feliz. - Digo sorrindo e indo abraçar ele.

Vitinho: Amo muitoo, você é uma garota foda, e não é atoa que é minha melhor amiga.

S/n: Ui que melação eu também te amo Vitinho.

Vitinho: Bom já vou indo tchau.

S/n: Tchau.

– Sair dali feliz pelo meu best, e minha irmã fui para a biblioteca ficar ali em paz sem ninguém me perturbar, ouvindo músicas no fone alto.

(...)

Povs"gabb

–Vir a s/n saindo da sala, resolvir ir também e segui-la, e eu vir ela conversando com o vitinho mais era apenas uma conversa de amigos sei lá, ela foi até a biblioteca e sentou lá ouvindo músicas chego bem atrás dela tiro o fones do ouvido.

S/n: Ai que susto gabb. - Coloco a minha mão no peito.

Gabb: Vir você vindo até aqui, resolvi te seguir.

S/n: Aiaiia me ama demais.

Gabb: E eu te amo demais, e sabe né será que eu posso te dar um beijo daqueles agora.

S/n: Não vai não, só se você conseguir me pegar. - Saiou correndo pelos corredores, e da biblioteca só que o gabb corre muito rápido que eu acabou me pegando e me segurando, e fazendo cosquinhas.

S/n: Ai g-abb parar. - Digo rindo.

Gabb: Achou que iria escapar assim é.

S/n: Por favor parar. - Acabo caindo no chão e e o gabb cair em cima de me.

Gabb: Eu te amo garota. - Olho aprofundamente nos olhos da s/n que e castanhos claros e muito lindo.

S/n: Eu também te amo. - Logo depois disso eu a beijo aprofundamento, e parece que cada dia quando eu beijo ela, parece que foi a primeira vez, o beijo dela é único, as nossas línguas atravessavam tanto.
– e no final ele meu deu vários selinho, ao redor do meu rosto.

Diretora: Gabriel pacheco, e s/n Alves agora na diretoria. - Ela diz no tom de brava.

– Tavam todos os alunos ali e a gente nem se deu conta, que o sinal tinha batido e logo a gente se levanta e todos ficam rindo da nossa cara e fomos pra sala da diretoria.

Diretora: Eu espero que vocês tem alguma coisa prá falar sobre aquele beijo que vocês tava dando na frente de todo mundo e no corredor.

Gabb: Eeee só foi um beijo nada demais, só foi por pura emoção naquele momento peço desculpas senhora diretora.

S/n: E foi por pura emoção desculpas diretora isso na ira se repetir.

Diretora: E eu espero mesmo, agora irei mandar uma aviso pra os seus pais, a punição de vocês irei falar amanhã, agora os dois pra a sala de aula.

Gabb: Ok.

S/n: Tá bom.

S/n: A gente tá ferrado gabb.

Gabb: Desculpa foi culpa minha.

S/n: Não foi sua culpa, foi tudo minha agora eu preciso ir pra sala de aula e você na sua se não aí a gente vai ser expulso.

Gabb: Tá bom tchau. - Iria dar um selinho nela mais..

S/n: Gabb e melhor não sabe ..

Gabb: Eu sei tinha até esquecido tchau meu amor.

S/n: Tchau meu bem.

____________________________________

* Deixe a estrelinha beijos..

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora