cap 23

729 32 2
                                    


Povs"s/n

Acordo, faço minhas higienes e infelizmente eu não tou namorando mais, e o pior eu não posso fazer nada eu já tentei de tudo, e o gabb anda muito misterioso, mas queto e eu já tentei falar comigo e ele nem dar bola, e agora ele anda mais com a Sabrina, fiquei até sabendo que eles dois ficaram, e doe saber que eu ainda tenho sentimentos por ele, vontade de sumir.

Julia: s/n terra chamando!!!!

S/n: Ah o que foi Julia??

Julia: e o gabb né?

S/n: E sim, eu não consigo esquecer ele, eu amo muito ele julia, eu tou quase louquecendo. - Falo chorando.

Julia: Ai eu odeio muito o gabb por fazer isso com você, s/a séi que não é fácil mais se diverta viva intensamente pare de chorar e sofrer por um menino idiota, o gabb e só mais um.

S/n: Sabe você está certa, ele não ta nem ligando pra me, vou viver isso sim.

Julia: E isso aí, que tal a gente ir em uma festa hoje?

S/n: Mais e claro, mas só se a minha Nossa mãe deixa.

Julia: Eu convenço ela.

A Julia tinha convencido a minha mãe depois de várias tentativas até que ela deixou.

Sofia: Lembre-se s/a hoje a gente vai pegar vários.

S/n: E verdade hoje eu quero me jogar.

Sofia: E isso aí s/a!!

Julia: Só não exagera s/n!

S/n: Tá bom Ju, não vou exagerar!

– Beber muito, beijei vários meninos vir o gabb beijando a Sabrina, depois disso só foi ladeira abaixo, aí que eu beber mesmo a minha situação tava muito ruim, sair pra fora pra tomar um ar e fiquei por ali sentada sozinha quando sinto alguém sentando perto de me.

Vitinho: S/a você não tá nada bem!!

S/n: Não tou mesmo vitinho, eu tou muito mal.

Vitinho: Sobre o gabb?

S/n: Sim eu vir ele beijando a Sabrina. - Falo indignada.

Vitinho: S/n se ele beija outra menina, beijar outros meninos também não ficar se acabando e chorando por um menino que não te mereça.

S/n: Ai todo mundo fala isso, mas o meu coração diz outra coisa, sei lá eu não sei.

Vitinho: Eu entendo.

– O vitinho me olha com um olhar triste mas é aí que eu consigo perceber uma coisa, os olhos dele brilhar, e do nada eu começo a olhar pra boca dele, como assim eu devo tá delirando, e serio isso eu tou mesmo querendo beijar o meu melhor amigo. Não conseguir evitar eu beijei o vitinho.

O vitinho pegar na minha cintura, e outra mão intercaladas no meu cabelo, o beijo dele era doce e diferente como se houvesse almas gêmeas, mais ao mesmo tempo era só apenas um beijo.

Povs" gabb

Eu tava cada vez mas afastado da s/n eu tava sentindo muitas saudades dela, dos abraços, mas eu não consigo voltar com ela depois de tudo, e doe amar alguém, e doe muito agora tou ficando com a Sabrina eu gosto dela, mas não é amor como eu sentir por s/n eu queria muito dizer pra ela que amo muito ela. A Sabrina é meus amigos me chamam pra uma festa, e fui.

Sabrina: Amor, eu amo muito você sério!

Gabb: Também amo você, Sabrina.

Sabrina: Porque não me chamar de amor também?

Gabb: Porque a gente só tá ficando né Sabrina.

Sabrina: E só ficando. - Falo indignidade pois era verdade.

Vir a s/n bêbada e ficando com vários meninos até que ela sair sozinha e senta no chão, eu fui atrás dela mas o vitinho chegou bem na hora e começou a conversar com ela, quando vir ela tava beijando o vitinho, isso me doeu muito, eu sempre soube disso, a s/n e realmente uma mentirosa.

Povs"s/n

S/n: Desculpa vitinho agora eu preciso ir. – Saiou correndo.

Vitinho: Espera s/n!! - Grito.

– Tinha ido embora depois daquela noite, eu nem esperei meus amigos, eu cheguei e dormi só acordei no outro dia.

S/m: Bom dia dona s/n!

S/n: Bom dia mãe.

S/m: Como foi a festa de você é seus irmãos?

S/n: Foi ótimo me divertir muito.

Julia: Eu também, dancei muito.

Leo: Eu também.

S/m: Que bom agora eu vou indo beijos pra vocês.

(...)

Leo: Dona s/n vir você beijando vários.

S/n: Ai que vergonha.

Leo: Não sinta eu também peguei várias.

S/n: O trouxa.

Julia: S/n, vamos a gente precisa conversar!! - Ela pega e me puxar pro quarto dela.

S/n: Tá.

Julia: O que aconteceu? Você veio embora sem me, tem noção disso se a nossa mãe saber ela nunca mas deixar a gente sair!!

S/n: Desculpa Julia foi mal e que aconteceu uma merda.

Julia: O que foi dessa vez?

S/n: Eu beijei o vitinho. - Falo rápido.

Julia: Que? PUTA MERDA.

S/n: E o pior eu gostei, mas só foi uma ficada e agora tou aqui envergonhada eu nunca mas quero sair de casa, eu só quero sumir.

Julia: S/n você beijou seu melhor amigo, e gostou?? E se eu tivesse na sua pele eu queria sumir também.

______________________________________

* Minhas aulas começaram, e eu não sei se vou ter tempo para escrever, mas obrigada por tentar visualizações.
* Esse capítulo não tá tão bom mas espero que gostem...
* Vocês querem que a s/n tenha alguma coisa com o vitinho?
* Deixe e a estrelinha é comenta pra me motivar mais ainda.
* Beijos amo muito vocês ❤

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora