cap 45 - final

301 18 0
                                    

Povs"gabb

Depois daquele dia do que aconteceu no baile eu não quis e nem falar com a s/n foi um erro aquilo tinhamos dado um tempo e bom foi muito rápido é então tudo voltou como estava os dois se ignorando. Estava eu e a família da Sabrina na minha casa eles estava arrumando a mesa pro o Natal a ceia e tava muito lindo fiquei feliz em ver meu pai bem, a Sabrina não desgrudava de me sempre estava no meu pé não dava pra aguentar mais.

O leo me chamou até pra passar o Natal e ano novo lá mas achei melhor não ir independente de qualquer coisa eu não quero ver a s/n agora neste exato momento iria ser loucura.

(...)

Era exatamente 00:00 e já era Natal todos estavam soltando fogos e comemorando..

Sabrina: Vem gabb vamos tirar uma foto agora todos juntos. – Ela diz super feliz.

Gabb: Ah já estou indo.

Tirei aquela foto e pronto fui logo comer e vendo os storys do insta da s/n ela estava feliz e muito com a família dela e que bom.

Povs"sn

Naquele Natal eu estava feliz junto com a minha família comemos e fomos comemorar vejo um story do gabb e a Sabrina tava junto e me veio uma mistura de sentimentos de raiva mas eu tenho que respeita-lo.

Leo: Eu chamei o gabb pro ano novo.

S/n: Ele vem?

Leo: Bom ele disse que não promete nada mas que vai tentar.

S/n: Já tá na cara que ele não quer vim por causa de me Leo.

Leo: Talvez não seja.

S/n: Eu não duvido e nada.

Julia: S/n vamos pra praia ta cheio de gente lá.

S/n: Vamos sim Ju.


(...)

Tinha se passado os dias de Natal e agora hoje era o dia que iremos passar pra o outro ano eu estava muito com expectativa boa pra que no próximo será ótimo e cheia de conquistas.

Estava eu e a Júlia se arrumando com vestidos branco, penteado no cabelo é maquiagem. O leo me falou que nossos amigos vão vim e vai ser muito legal estou ansiosa pra a gente se encontrar ultimamente ando tão solitária que eu preciso me divertir.

Tinha me acabado de arrumar e a Júlia também que dizer todos já estavam arrumados só tava faltando eu fiquei um pouco de horas terminando a minha maquiagem e o meu vestido e escolhendo o que iria colocar salto, sandália ou tênis e optei pela sandália de amarrar que super combinava com o vestido e a sim estava arrumada logo desce é todos os meus amigos já estavam lá.

Leo: Bom até que fim a donzela terminou não aguentava mais esperar.

Vitinho: Sim eu acabei de chegar e quero logo ir pra praia vamos.

Peggau: Tá gente vocês esqueceram de elogiar a s/n ela tá uma gata. – Ele diz me olhando sorrindo e todos começam a me reparar.

Hugo: Tá uma gata mesmo.

Vitinho: Gata não tá mais pra uma grande gostosa.

Leo: Ei parem de babar e falar assim da minha irmã ela merece respeito eu em, vem s/n vamos logo. – O leo pega no meu braço e me puchar pra ir com ele.

Estávamos na praia se divertindo e faltava algumas horas ainda pra 00:00hrs é eu estava tão ansiosa era um recomeço de tudo por mais que era difícil esquecer o gabb já estava bem provável que não iria rolar nada entre a gente, mais logo eu fui ficar um pouco sozinha pertinho das águas me sentei ali e fiquei ouvindo o barulho das ondas e o vento no meu rosto.

Povs"gabb


O leo tinha me convidado novamente e estava tentando me convencer por mensagem não sei se iria ou teria coragem mas é se eu ir e gostar e ser legal eu estou decidido que eu vou.

(...)

Tinha falado pra meu pai que eu iria pra Riviera é ele entendeu super bem então me arrumei e logo fui.



Povs"sn

Julia: s/a vamos tomar mais desse drink e muito bom. – Falou a Júlia bêbada.

S/n: Depois eu vou Ju eu bebi demais que tou até meio zonza.

Julia: Eu também mas não estou ligando. – Ela sair com seu copo de drink.

Não demorou algumas horas que o vitinho me chamou pra dançar com os nossos amigos é estava todos nós sorrindo e dançando e bebendo sabe aquela vibe de melhores amigos na praia sim eu me sentir em série logo olho pra direção e vejo o gabb o gabb tava bem ali o que?? Ele veio não tou entendendo nada quando ele se aproxima e complementar todo mundo e só dar um oi pra me.

Leo: cara você veio nem acredito.

Gabb: Decidi de última hora.

Leo: Eu percebi tomar aqui o seu primeiro copo de muitos.

Gabb: Ah claro. – Ele sorrir junto com ele e logo eu saiou dali e me sento no mesmo lugar que estava antes.

(...)

Povs"gabb

A s/n saiu logo assim que cheguei ela deve estar chateada comigo é com razão e hoje esta na hora de conversar e tentar resolver isso vejo ela sentada ali sozinha e vou andando até lá.

Gabb: O que está fazendo?

S/n: Nada eu sou tou olhando pro mar. – Ela olhar pra me e depois virar e sorrir.

Gabb: S/n a gente precisa conversar e tentar que ser agora temos que resolver esse negócio de tempo.

S/n: Tá bom esta certo.

Gabb: Eu quero começar te pedir desculpas eu fui um verdadeiro babaca com você desculpa de verdade e aquilo no baile foi incrível e não poderia ser melhor e acho que esse tempo temos que esquecer eu te amo e eu estou morrendo de saudades e milhões de desculpas por fazer você sofrer. – Falo emocionado e estava eu e ela chorando e eu esperando ela falar algo.

S/n: Tá tão na cara que eu sou completamente apaixonada por você que só me resta falar que se foda esse tempo eu te amo e é isso que importa. – Ela terminar e logo eu a beijo com vontade e com todos os sentimentos possíveis era inacreditável como se tudo se encaixava com ela.

Logo os fogos começaram a soltar era 00:00 e não poderia ser melhor nos dois juntos de novo eu e minha lua!!

S/n: Eu te amo sol. – Ela segura no meu rosto e minha mãos estavam na cintura dela.

Gabb: Eu te amo lua. – Sorrimos e nos beijamos novamente é tudo aquilo ficou registrado que nunca irei esquecer o meu amor verdadeiro.

                             FIM....



____________________________________________

* E a fanfic acabou galera eu quero agradecer por tudo foi a minha primeira fanfic que me surpreendeu e que é muito especial eu espero que vocês gostem do final e obrigada de verdade amo vocês.
* Deixa a estrelinha e curtem o máximo e comentem o que acharam da fanfic inteira.

* um tchau e até breve...

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora