cap 34

459 28 3
                                    

– O gabb pega e me beijar, e segura os meus cabelos com delicadeza e pega na minha cintura e esse beijo era profundo era como a gente precisava disso a meses, eu coloco a minha mão na sua nuca e nos seus cabelos, e minha barriga eu sentir tantas borboletas no estômago, mas depois ele parar e me dar um selinho.

S/n: Isso não devia ter acontecido gabb.

Gabb: Porque não?

S/n: Você tá namorando esqueceu, tchau. - Pego e saiou dali o mais rápido possível e vou embora.

(...)

– Já era domingo, no outro dia eu iria embora voltar a minha rotina no acampamento foi muito bom o quanto durou e o quanto eu passei com os meus melhores amigos, e eles mudaram muito nesses últimos meses, agora já tá na hora de eu ir ainda mais depois daquele beijo com o gabb meu Deus que loucura.

S/m: Filha desce pra tomar café. - Ela grita.

S/n: Já tou indo.

(...)

Povs"gabb

– Depois que beijei a s/n foi tão maravilhoso me sentir vivo de novo, mais depois ela foi embora aí ela falou da Sabrina e foi aí que lembrei meu Deus o que eu vou fazer, vou fingir que não aconteceu nada.

Sabrina: Amor eu tava te procurando, Pera você brigou?

Gabb: E que um garoto começou a querer brigar comigo do nada aí eu Bater nele e começou a briga e tal.

Sabrina: Nossa deixa eu fazer os curativos.

Gabb: Pode ser lá na minha casa, e que eu quero embora.

Sabrina: Ok vamos.

(...)

Sabrina: Você viu a s/n tá cada vez mais feia, parece que nunca fica bonita muito otaria ainda mais com aquele cabelo horrível e a roupa nem se falar.

Gabb: Sabrina para tá bom, e chato ficar falando desse jeito de uma pessoa.

Sabrina: Você ainda gosta dela né, só foi ela chegar que você ficou estranho.

Gabb: Não eu não gosto, e por favor vai embora que eu não tou afim de brigar com você.

Sabrina: Eu vou e espero que esse seu humor vai embora. - Ela diz saindo.

– Ai eu só queria voltar naquela momento em que a beijei e sentir a minha conexão com ela, se ela soubesse o quanto eu a amo.

(...)

Povs"sn

S/m: Filha a gente pode conversar?

S/n: Ah claro.

S/m: Bom eu e seu pai decidimos que você ficará por aqui mesmo, voltar a sua escola a sua casa, e seus amigos, aquela temporada foi boa no acampamento e percebi que você mudou o seu jeito, e enfim é isso.

S/n: MÃE, de novo isso? Eu já tava acostumada lá e me mudar de novo, eu amo aqui e amo lá também, e deixei amigos lá, mais já sabia que aquilo seria uma despedida. - Falo triste mais afinal, uma hora ou outra eu teria que voltar.

S/m: Filha desculpa a gente errou de ter te mandado pra lá que agora queremos com certa, você sabe que se querer pode visitar eles ou até chamar pra vim pra cá.

S/n: Ok mãe eu te entendo que queria o meu melhor, mas eu vou ficar sim aqui sempre foi a minha casa então eu não tenho muito o que falar. - Ela vem e me abraçar.

S/m: Graças a Deus você está tão compreensiva, obrigada por entender. - Abraço ela de volta.

(...)

– Meu celular começa apitar, era alguém me ligando, pego ele e vejo que é o mike e atendo.

Mike: Oie s/n.

S/n: Oii Mike.

Mike: Você vai vim amanhã mesmo? estou com saudades. - Ele diz com vergonha.

S/n: Sinto muito Mike mais não, a minha mãe falou que é pra me voltar pra casa enfim eu vou sentir tantas saudades de vocês. - Digo saindo lágrimas do meu olho.

Mike: Pare s/n de chorar assim você me faz também. - Ele diz.

S/n: Tá parei.

Jane: Oiee amiga, eu sabia que aquilo era uma despedida. - Ela diz triste.

S/n: Oiee Jane sim você acertou.

Lana: oiee best, sentirei falta sua.

S/n: Eu também laninha.

S/n: Mas a gente poderia marcar algum dia de vocês vim aqui a gente poderia fazer várias coisas legais.

Mike: Opaa eu topo. - Ele diz.

Lana: Eu também.

Jane: Eu também galera.

S/n: Ent..

Julia: S/n tem alguém que quer te ver. - ela diz.

S/n: Tá bom, mais quem é?

Julia: me pediu pra não falar.

S/n: Ata.

S/n: Gente vou ter que desligar, eu amo vocês tchau.

Todos: Tchau s/a. - Pego e desligo.

– Desço e vejo que é o gabb eu pego e volto mais ele me viu.

Gabb: S/n?? A gente pode conversar.

S/n: Tá pode, vamos pro meu quarto.

Gabb: Tá bom. - Ele diz subindo comigo.

(...)

– Me sento na cama e espero ele falar.

Gabb: Bom e que aquele nosso beijo, de ontem é que eu ach...

S/n: Não precisa nem falar eu sei que foi um erro, e por pura emoção é pra me foi comum enfim se foi isso pode ir Gabriel. - Digo séria.

Gabb: Não é isso s/n, e esse beijo foi mais que uma prova que a gente se gosta, mas pra você foi mais só uma beijo qualquer porque você só não admite dos seus sentimentos que você sentiu o mesmo que eu senti.

S/n: Se quer saber se eu sentir, eu sentir sim eu gostei na verdade mais eu queria tirar isso do meu coração, você tá namorando a Sabrina você foi frio comigo por uma mensagem no WhatsApp por favor né Gabriel você queria o que?? Que eu te beija-sse e falasse que te ama, eu não vou dizer isso e nem fazer isso, porque só por aquela mensagem eu comecei a te odiar muito mais, como amar você dói tanto.  - Digo com olhos cheios de lágrimas.

Gabb: Eu achei que você tava ficando com aquele menino da foto, eu fiquei chateado bravo, porque eu amava você e ainda amo, então eu decidi ficar mais a Sabrina e agora tou namorando com uma pessoa que eu nem gosto, se você soubesse o quanto eu te amo você arrependeria de dizer isso. - Digo triste.

S/n: Desculpa gabb, mais eu não tava ficando com ele, e meu amigo então você só fez aquilo por uma besteira e idiotice de ciúmes bobo.

Gabb: Eu duvido se você não sente algo por ele, ou até mesmo ele gosta de você.

S/n: Eu não gosto dele, e meu amigo entenda isso de vez.

______________________________________

*Oiee gente como vocês estão?
* Deixe a estrelinha amo vocês.

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora