cap 17

1K 41 7
                                    

Povs"s/n

Julia: s/a como foi lá o encontro??

S/n: Que encontro Julia, a gente gente foi lá na pista de skate eu tava ensinando pro Miguel.

Julia: Rum sei viu.

Leo: Que encontro?

Julia: A da s/n é o Miguel.

Leo: S/n eu não aprovo você e o Miguel ele tem cara de ser muito pegador ele só vai te magoar.

S/n: O leo larga de ser ciumento tá o Miguel e só um amigo meu, e se algum dia eu namorar você não tem que aprovar nada tchauzinho!! - Saio dando risadas.

Leo: Mas pera aí s/n!!!

(...)

Julia: Mas eae s/n o que rolou vai conta tudo.

S/n: A gente andou de skate e tal só isso.

Julia: Não foi só isso você tá mentindo.

S/n: Tá bom, o Miguel e ia quase me beijando só que o gabb chegou bem na hora mas a Sabrina.

Julia: Misericórdia o gabb não larga mesmo do seu pé, mas eai o que o rolou mas?

S/n: Eai o gabb me convidou pra ir amanhã no shopping ir na roda gigante e eu aceitei mas como amigos!!!

Julia: Irmã o gabb realmente não te largar né mas é agora um dia você sair com o Miguel e outro dia com o gabb tá pegadora em.

S/n: isso não é ser pegadora eles é meu amigos né e nada mais.

Julia: Mas fala a verdade s/n de qual deles você gosta?

S/n: De nenhum eu já falei que são meus amigos.

Julia: Tá bom então tchau..

S/n: Tchau.

Eu dormir fiz minhas higienes e cair na cama.

Povs"gabb

Depois que vim e deixei a Sabrina eu tava extremamente feliz que a s/n aceitou ir a amanhã no shopping, eu acho que amanhã eu vou falar tudo que tou sentindo de vez afinal eu não posso perdê-la pro o Miguel eu vir quase eles se beijando na minha frente, eu vou pedir dicas pra o vitinho o que posso fazer pra a s/n gostar de me de novo.

Vitinho: Eae gabb, o que foi que você me chamou aqui?

Gabb: Eae vitinho eu preciso que você me ajude com a s/n!!

Vitinho: Ué vocês não tava brigados?

Gabb: E isso deixa pra outra história.

– Oh vitinho me ajudou bastante em coisas que a s/n gosta, amanhã eu só preciso fazer tudo que ele falou.

Povs" s/n

Julia: Acorda s/n, ja tá na hora.

S/n: porque me acordou em plena final de semana, deixa eu dormir.

Julia: você não tem que ir pra um encontro com o gabb?

S/n: Verdade Julia eu tinha me esquecido plenamente eu preciso me arrumar antes que eu me atraso.

(...)

Leo: Olha você tá muito bonita pra sair assim e vai pra onde? Sair com o Miguel de novo?

S/n: Não Leo eu vou no shopping eu não posso nem me arrumar e final de semana né.

Leo: Ata vou fingir que não ouvir isso.

S/m: E vai pra onde s/n?

S/n: vou pra o shopping mãe prometo que não demoro.

S/m: Tá bom filha.

Mando mensagem pra o gabb pra ver se ele já tá indo ou já tá lá né.

Gabriel Pacheco

Oie gabb já tá no shopping?

Tou saindo de casa agora e vc?

Tbm tou saindo te encontro lá..

Ok tchau!

(...)

~ Shopping...

S/n: oie gabb!

Gabb: Oi s/n.

S/n: Que tal a gente ir primeiro na roda gigante.

Gabb: E claro super topo.

Nossa eu gritei muito meu cabelo tava voando, eu tava com medo e o gabb lá rindo da minha cara e eu com a boca aberta ele até me gravou fiquei brava, mas foi divertido.

Gabb: Hahahha s/n você grita demais quase fiquei surdo, e olha que não foi eu que chamei pra ir na roda gigante primeiro. - Falo rindo.

S/n: Ah vai rindo gabb quero ver você me derrotar nos jogos.

Gabb: Ata eu sou muito bom em jogos s/n você vai perder.

S/n: Vai nessa Gabriel.

– Ah gente jogou vários jogos e acabou que o gabb ganhou em alguns e eu em outros, fomos comer algodão doce.

Gabb: Eu falei s/n que você ia perder em todas.

S/n: Você só ganhou porque roubou.

Gabb: Eu joguei limpo você que e muito ruim.

S/n: haha gabb vai rindo. - Eu disse rindo. Eu te odeio muito gabb Pacheco.

Gabb: Eu te odeio muito mas s/n Alves.

S/n: Ridículo você em.

Gabb: E você burguesinha demais.
Depois percebo o quanto eu tou perto da s/n, olho pra boca dela ir a...

______________________________________

* o gabb me respondendo no direct eu tou assim mano chocada quem diria em KAKKAKAKAKA.

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora