cap 38

322 16 2
                                    

Povs"sn

S/n: Eu tive uma ideia que tal a gente ir pra Riviera na nossa casa lá mãe é eu posso levar meus amigos e eles. – Falo esperando a minha mãe falar.

S/m: Claro que pode, mas eu vou junto.

S/n: Ah ok mãe, eai gostaram?

Jane: Tem piscina? – Ela me olhar sorridente.

Lana: Janee!!

S/n: Tem sim Jane é é tipo muito legal.

Jane: Então eu gostei.

Julia: Podemos ir amanhã é passar esse final de semana já que amanhã já é sexta.

Leo: Sim, irei mandar mensagens pra os meninos e vocês manda pra as meninas.

S/n: Aram ok.

(...)

– Acordei com alguém me chacoalhando e me chamando.

Mike: Acorda s/n, você vai mesmo querer perder aula hoje?
S/n: Ai deixa eu dormir maiss!!!

Mike: Vai logo!!

S/n: Já tou levantando, ué cade as meninas e o porque de você vindo me acordar?

Mike: As meninas vieram te acordar só que você não acordou e elas tão lá em baixo e seu irmão me mandou vim te acordar enfim você mudou nada né s/n, dorme igual uma pedra.

S/n: É não mudei nada. – Dou risadas.

Mike: Eu vou descer, anda logo.

S/n: Tá bom senhor pai Mike. – Ele rir.

(...)

Julia: Rum acordou né dona s/n nos tá super atrasados ver se anda logo em.

S/n: É eu dormir igual uma pedra.

Jane: só o mike mesmo pra te acordar era do mesmo jeito no acampamento.

Lana: Verdade a gente tentava te acordar mas quando ia o mike você acordava rápido.

S/n: Ele parece um alarme ele fica me chacoalhando como eu não vou acordar né.

Mike: Técnicas de um profissional.

Julia: Então Mike precisamos que você der dicas.

Leo: Ei eu também sei acordar a s/n só com mais delicadeza.

S/n: Aiaia mudando de assunto já tá quase na hora da primeira aula vamos logo gente.

S/n: Tchau bests até logo.

Julia e leo: Tchau gente.

(...)

S/n: Professora eu posso entrar?

Professora: Pode sim.

S/n: Obrigada.

– Não penso duas vezes é vou logo sentar perto do gabb na frente dele.

Gabb: Atrasada amor de novo. – Ele cochicha no meu ouvido.

S/n: Dormir de mais. – Ele dar uma pequena risada.

Gabb: Eu tou com vontade de te beijar muito sério.

S/n: esperar amor, só esperar. – Dou risadas.

Professora: S/n e gabb se querem conversar e dar risadas podem se retirar da sala.

Gabb: Não Professora nós vai prestar atenção.

S/n: É prof.

(...)

S/n: Eu quase tive um infarte quando ela chamou a nossa atenção vir naquele momento que seria expulsa.

Gabb: Eu vir pela sua cara. – Dou risadas.

– O gabb me pucho e me levou pro um canto.

Gabb: Eu não tava aguentando de olhar pra você é não te beijar.

S/n: Mais e se alguém ver gabb e se der ruim.

Gabb: Não vai dar. – Ele me beija, como se a gente tivesse ficado 1 ano sem se ver só que alguém chega na hora e atrapalhar no beijo que ódio.

Leo: Ei gabb largar a minha irmã slok beijar ela assim pela amor de Deus.

Gabb: Achei que esse seu ciúmes já tinha passado Leo.

Leo: Não, não passou.

Gabb: Ela é minha namorada Leo.

S/n: Ai gente Tchau pra vocês, fiquem aí brigam por me. – Saiou dando risadas e eles ficaram lá brigando.

(...)

– Acabaram todas as aulas, enfim eu ia embora mais aí lembrei de falar com o gabb pra irmos pra Riviera hoje a noite.

S/n: Amor eu não acredito que você iria embora sem me dar um beijo.

Gabb: Não eu não iria eu tava te esperando.

S/n: E eu sei. – Pego e dou um beijo nele bem longo e depois paro.

S/n: Bom não sei se o Leo te falou e é meus amigos do acampamento e as meninas e vocês vamos pra Riviera passar o final de semana lá, você topa ir?

Gabb: Claro que vou o Leo falou pra gente se me esperar lá tá bom. – Ele me dar o selinho.

S/n: Tá bom beijo te amo. – Dou vários selinho nele.

você é muito chato sabia? - Gabb Onde histórias criam vida. Descubra agora