Namorada de mentira (Dia 4)

1.7K 111 51
                                    

Ashley's POV.

Acordar enrolada nos lençóis de Joseph foi a coisa mais inesperada e deliciosa que já me aconteceu.

Eu mal podia acreditar que tínhamos passado a noite juntos.

Olhei para o lado e o avistei dormindo tranquilamente. Ele estava deitado de bruços, com os cabelos bagunçados e metade do lençol cobrindo sua nudez.

Que homem gostoso!

Depois da nossa transa insana no barco, fomos direto para a pousada. Eu até cogitei ir para o meu quarto, mas Joseph me arrastou para a sua suíte, entrou comigo no banheiro e começou tudo de novo.

Se fechasse os olhos ainda podia sentir as estocadas violentas daquele pau delicioso dentro de mim e só de pensar em todas as loucuras que fizemos, senti meu corpo arrepiar.

Eu já o queria de novo. Droga!

Corri para o banheiro e tomei um banho rápido, fazendo o mínimo de barulho possível, para estar apresentável quando ele acordasse. Escovei os dentes, dei um jeito no cabelo e voltei para a cama onde ele ainda dormia.

Enquanto o observava, lembrei da lista que eu tinha feito, em uma de minhas agendas, intitulada: "coisas para fazer com Joseph Quinn", caso um dia eu ficasse com ele, e acordá-lo com um belo boquete era o item número três, se não estava enganada.

Mordi o lábio enquanto pensava e decidi que aquela poderia ser minha única oportunidade de realizar meus desejos, então resolvi colocar o terceiro item em prática.

Engatinhei lentamente até estar em frente ao seu quadril e com muita delicadeza toquei seu pênis.

Era lindo até "dormindo", pensei e dei um beijinho na ponta.

Quando passei a língua pela glande, ele se mexeu e tensionou as pernas, mas não despertou.

Voltei a fazer o mesmo movimento e senti o membro começar a "ganhar vida". Sorrindo, passei a língua pela extensão duas vezes e voltei ao topo. Lambuzei a cabeça e comecei a engoli-lo, bem devagar, até estar com tudo dentro da boca. Naquela hora ele já estava bem duro e comecei a perceber, com exatidão, a grossura que apenas minha boceta experimentara.

— Hum... isso é... tão bom — ouvi-o balbuciar e senti seus dedos correndo pela minha cabeça para então segurar meus cabelos.

Aquilo me deixou mais excitada, eu comecei a lamber, mordiscar e chupar aquele homem como se minha vida dependesse daquilo.

— Nossa! — exclamou a voz enrouquecida e ele ergueu um pouco os quadris, empurrando aquele monstro cada vez mais fundo.

Eu sabia que Joseph não resistiria por muito mais tempo, então, cravei as unhas em suas coxas e continuei chupando até sentir os jatos quentes tocando minha língua.

Engoli tudo como uma profissional faria e não me senti nem um pouco mal por isso.

Levantei a cabeça e encontrei seus olhos fixos em mim.

Rapidamente ele me deitou e me prendeu embaixo do seu corpo.

— Você é muito boa nisso — brincou e me beijou em seguida.

Ter aquele homem em cima de mim, revirando minha boca sem se importar com seu gosto, aumentou ainda mais o meu tesão.

— Que tal um banho? — ele sugeriu ao se afastar.

— Ótima ideia.

Joseph preparou a banheira, que tinha uma vista maravilhosa da vegetação e também da praia mais ao fundo, me pegou nos braços e me depositou na água quentinha.

Ten Days - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora