Ashley's POV.
Despertei no dia seguinte com o corpo todo arrepiado dos beijos suaves que Joseph dava em minha nuca.
— Acorda, dorminhoca — pediu, a boca bem junto ao meu ouvido, me
fazendo estremecer.
Gemi ao me dar conta de que meu último dia com ele havia chegado.
No dia anterior eu agi como se aquele momento não fosse acontecer e até preparei o jantar.
Eu não cozinhava muito bem, mas sabia quais eram suas comidas preferidas e treinei em casa, sonhando com o dia em que teria o prazer de fazer alguma para ele.
Então aproveitei a oportunidade, mas demorei mais para encontrar as coisas do que propriamente no preparo. O importante é que deu tudo certo e que a comida ficou deliciosa.
Embora quisesse aproveitar todo segundo com ele, pedi que chamasse Buck para se juntar a nós e foi muito divertido. Bebemos e conversamos sobre diversas coisas e rolou até um jogo de cartas, no qual ganhei várias vezes.
Fiquei muito feliz ao ver que eles realmente eram amigos, pois se não fosse por seu guarda-costas, Joseph seria completamente sozinho, uma vez que Scott só ligava para encher o saco, o que deixava claro que seu grande interesse era no dinheiro que o ator podia lhe proporcionar.
No final da noite nós fizemos amor e dormimos com os corpos colados. Mas me lembrava de que meu último pensamento foi que ele não tinha tocado no assunto "Michelle".
— O que acha de tomar banho comigo?
A pergunta me levou de volta para o presente.
Um presente onde, naquela tarde, eu teria que voltar para Flórida e Joseph continuaria ali, focado em seus compromissos.
Suspirei. Eu realmente não queria ir, mas quanto antes caísse na real, melhor, por isso sorri e comecei a me levantar, mas sem que eu esperasse, Joseph estava me pegando no colo e me levando para a banheira, já cheia.
Ele se sentou atrás de mim e ficamos em silêncio enquanto suas mãos levavam nuvens de espuma para os meus seios.
–– Eu queria conversar a respeito daquela visita inesperada. A mulher que apareceu aqui é Michelle Wilson, nós trabalhamos juntos em meu último filme e acabamos indo mais além. Quando as filmagens acabaram, nós ainda ficamos juntos, mas nunca houve nada sério, e deixei isso claro antes de viajar para a Inglaterra. Só que a Michelle é uma pessoa difícil, muito mimada e impulsiva e eu já deveria saber que ela não aceitaria as coisas tão facilmente. Não te expliquei antes porque esses dias com você estão sendo incríveis e eu não queria maculá-los, de alguma forma, trazendo outra mulher para o meio.
Após suas palavras, uma deliciosa sensação de alívio tomou conta de mim. Uma parte do meu ser precisava que ele tocasse naquele assunto e desse alguma explicação.
–– Ela parecia bem furiosa.
–– Esse foi um dos motivos de não termos dado certo, eu sou um cara metódico em algumas coisas e bastante discreto, odeio escândalos e odeio ainda mais ser pressionado.
Mais uma vez eu tinha acertado em minhas atitudes sem nem saber.
Mas a verdade era que eu podia ser meio fora da caixinha, porém, tinha total consciência de que não havia nada de concreto entre nós, as coisas foram acontecendo rápida e aleatoriamente e, como que em comum acordo, resolvemos apenas usufruir da parte boa daquele romance de férias.
–– Tudo bem — garanti e ficamos em silêncio por vários segundos.
Então Joseph externou praticamente os mesmos pensamentos que rondavam minha mente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Days - Joseph Quinn
RomanceJoseph Quinn é um ator de origem britânica que se tornou sensação em Hollywood. Fama, sucesso, dinheiro e milhares de fãs enlouquecidas são uma rotina diária em sua vida. Após um ano intenso, ele precisa de descanso e anonimato, por isso, decide pas...