Gustavo on :
Estava pensando , como uma pessoa pode entrar na sua vida e muda-lá de uma hora pra outra ? Como Roberta mudou minha vida ?
De repente senti uma mordida em minha orelha e senti vários beijinhos que já sabia de quem era , o motivo de eu dar minha vida pela sua , a minha única Roberta .
Virei rapidamente e quando ela ia beijar minha nuca acertou em cheio Minha boca e esse pequeno selinho virou um belo beijo . Paramos com selinhos .
R: vamos tomar café da manhã Mô ?
G: claro amor .
Fomos em direção a cozinha e encontrei aquela barriguda com um avental escrito :
''Mamãe na cozinha "
Sorri e sentei-Me ao lado de Roberta . O cheiro estava ótimo .
G: oque está fazendo mamãe ?
(Risos)
M: estou fazendo biscoitos caseiro
R: Unm e tem suquinho mamãe ?
M: tem
R: e chocolate quente ?
Como eu amo essa voz de bebê .♥
M: também
H: e café - o Henrique fez voz grave
(Risos)
M: sim , mas só para o papai , ouviu crianças
G+R: sim mamãe
(Risos)
*^*^*^*^
Depois de tomarmos o café da manhã nos encontramos jogados no sofá eu no colo de Roberta e Henrique no colo de Mary .
Recadinho da autora:
Gente desculpe não postar ontem estava na casa da minha tia e não sabia a senha do Wifi e hoje só postei a noite por culpa de minha pesquisa de lição de casa .
E gente se conseguirem me mandem o telefone para fazermos um grupo no watts de preferência por mensagem do wattpad é mais seguro .
E por gentileza me segui no instagram para qualquer coisa como se eu estiver doente vocês souberem e etc... meu instagram é : nick_1706 e o facebook : Nicolle Cardoso .
Obrigada pela atenção .
Bjs
Nick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Ficção AdolescenteEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)