Sai correndo até a casa dela e o Gustavo veio atrás entramos e o Henrique estava a ajudando e pera ela estava em trabalho de parto .
Corremos até o carro e a levamos ao médico usamos o carro do Henrique , pois ele não queria ir no nosso para não sujar , ele insistiu tanto que fomos o Gustavo foi dirigindo e o Henrique no passageiro , estava com a Mary atrás .
^&*^&*^&*^&*
Chegando no hospital ela rapidamente foi atendida . Só podia entrar um e depois de muito tempo Henrique entrou com a câmera na mão .
*&*&*&*&
Após algumas horas eu e o Gustavo estávamos no quarto de Mary , arrumamos tudo no hospital e daqui a 3 dias ela podia ir para casa .
Mary foi trazida na maçã e ao seu lado o papai Henrique , todo molhado de tanto chorar .
Sorri e fui correndo até a enfermeira .
R: moça a senhora pode me enformar onde fica o berçário ?
Enfermeira : no terceiro andar , segundo corredor a esquerda ela deve estar lá .
R: obrigada , te amo
M: e só para avisar esqueci de falar , você é a dinda da minha Giovanna .
R: aí , obrigada
Já estava chorando , sai correndo a procura do elevador , quando achei a porta se abriu e trombei com um moço alto , Moreno e de olhos verdes , pela roupa era um médico .
Ele me ajudou a levantar e falou .
Médico gato : uma moça tão bela não pode correr por aí assim .
R: obrigada , nós nos vemos por aí
Médico gato: tá
Entrei No elevador e fui ao terceiro andar , segundo corredor a esquerda e achei , vi todos os nomes e finalmente achei Giovanna . Tirei mil fotos chorando .
(*)*(*)*(*)*(*)
Depois de umas 3 hrs desci para o segundo andar para o quarto da Mary .
Cheguei e todos sorriam para mim .
M: a enfermeira falou que a Giovanna já está vindo pra cá , para eu amamenta - lá
R: Ehhhhhh , ela tem seus olhos , nariz e cabelo . Já o queixo a boca e as sobrancelhas é do Henrique minha bebê
De repente chega a enfermeira com a minha afilhada maravilhosa nos braços .
M: e Gustavo você é o padrinho
G: gente que emoção vou chorar - ele disse todo bobo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Roman pour AdolescentsEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)