Você !!!

2.9K 266 0
                                    

Acordei com o Sol batendo em minha face , levantei devagar para não acordar o meu amor !!!
Fui ao banheiro escove meus dentes , tomei um banho , lavei o cabelo e sai de roupão e toalha na cabeça .
Vi ele se levantar devagar e sorrir .
G: eu gosto de você de toalha , mas eu preferia sem
R: bobo
Ele se levantou , foi escovar os dentes e tomou seu banho , enquanto secava meu cabelo como ele era liso , nem fazia chapinha .
Depois que desliguei o secador , ouvi ele gritar do banheiro .
G: estou sem toalha
R: pera um pouco
G: tá
Peguei uma toalha branca com detalhes dourados .
Fui até a porta e bati .
G: entra
R: tá
Quando entrei ele estava pelado .
Meu Deus , que homem !!!
Entreguei a toalha e ele a pegou se secou e a colocou em sua cintura . Ahh ele estava tão lindo .
E foi andando em minha direção , enquanto balançava  seu cabelo com a mão .
Pegou uma de suas mãos e passou em volta da minha cintura e deu O BEIJO !!! não foi um beijo qualquer foi O BEIJO !!!
Quando acabamos por falta de ar .
No desgrudamos e fui um pouco para atrás para observa-lo , porque:
1 ele era lindo
2 eu era baixinha
               E
3 perto daquele gigante eu ficava mais baixinha ainda .
Fiquei olhando por um minuto aquele sorriso , aquele tanquinho e tudo mas um :
G: amor - me tirou dos meus desvaneios . Pera OQUE AMOR !!!  Derreti .
R: ooi
G: oque foi ? Tá passando mal
Ufa , me libertei de meu segundo desvio .
R: ah , tá sim amor
Ops , eu falei AMOR uhu , iupi
G: então vamos que eu preciso me trocar .
R: ah , ata vamos
Fui até o quarto e peguei um shortinho preto ,  uma  regata branca e um vans vermelho , uma lingerie , e fui para o banheiro me trocar .
G: onde você vai ?
R: oxe , me trocar
G: não pode ficar aí , eu me troco no banheiro
R: não eu vou me trocar no banheiro
Digo e feito . Entrei no banheiro , fechei a porta e me troquei .
*******
Sai e o vi de bermuda xadrez cinza e branca , uma pólo vermelha e um vans vermelho . Unm , Gosti .
Ele ainda não havia me visto cheguei por trás dele e mordi sua orelha de leve e dei vários beijos em seu pescoço .

Roberta (Book One)Onde histórias criam vida. Descubra agora