"Gravidez"

1.2K 107 6
                                    

" Acordo com o Sol na janela e a manhã é mais bela do que eu imaginei é um dia perfeito não acho defeito onde onde não tem..."
Fly, De frente pro mar
Flyers comentem . :-V
Ti amuh meus amores boa leitura !!! :-P
_________________________
Roberta narrando:

R: é amiga eu acho
M: tem certeza
R: não só acho
M: melhor ver isso certinho , vou dar um banho na Gigi , beijos
R: vou fazer o mesmo, beijão e um beijo na bundinha da Gigi
Fim da ligação
Levantei do sofá e peguei o Arthur do chão.
R: vamos Arthur , tomar banho
A: ahh , mama
R: A nada
Dei um banho nele que quando estava trocando, começou a brincar com os ursinhos , levei ele até a sala e o fiz dormir depois de amamentá-lo.
Coloquei-o deitado no berço e fui para a sala e liguei o som com a música "Girls - Acenda a luz"
(N/A: gente não gosto quando vou ler uma fic e tem música no meio , sempre pulo, então não coloquei tah ???)
Saí dançando pela casa e foi uma seguencia enorme de músicas , passou pollo, fly ,Chris brow, Demi , 1D, Justin Bieber entre outros...
Até chegar em uma música divina " I Wouldn't Mind " .
Saí fingindo dançar ballet que nem boba.
Meio que estou com saudade do meus tempos de criança, mesmo eu sendo "A bagunceira" eu gostava. Jogava futebol, vôlei, atirava em todo mundo com estilingue e corria, sempre sapeca.
Saio do meu tranze quando ouço o Arthur chorar, corro até lá e vejo que está chorando pot seu ursinho ter caído.

Roberta (Book One)Onde histórias criam vida. Descubra agora