A Viagem

1.1K 95 4
                                    

Roberta narrando
Hoje Gustavo viaja e eu ficarei um mês sozinha, com o Arthur é claro. Tomara que tudo dê certo é que essa viagem o ajude na empresa, que se caso for bem ficará como vice dono da mesma.
G: vamos ?
R: claro -pego o Arthur no colo e dou para o Gustavo afinal, um mês longe do filho deve ser ruim. Entramos no carro em silêncio só com o Arthur batendo palminhas e gritando "papa", puxa saco.... Vou dirigindo, pois consegui minha carteira de motorista, agora que tenho um filho tenho que dirigir né ? Chegamos e o Gustavo me dá um beijo calmo e com sentimento, ele dá um beijo na bochecha de Arthur e se vai, pois já estão anunciando seu vôo.
*+*+*+*+*+*+*+*+*
Chegando em casa coloco o Arthur no chiqueiro e vou para a cozinha fazer comida, paro de fazer o arroz quando ouço um barulho vindo da sala. Corro até a mesma e vejo meu bebê arrastando o chiqueiro até o sofá e saindo do mesmo rindo até me ver, ele paralisa e fica me olhando com um olhar de tipo "ferrou".
R: bebê da mamãe e se você caísse ?
Ele desce do sofá e me abraça rindo.
R:ahhhh como eu amo esse bebê -pego o mesmo no colo e o encho de beijinhos e o mesmo começa a soltar gritinhos.
Recadinho da autora
Capítulo pequeno, mas eu prometo escrever mais, BEIJÃOOOOOO
Nick *.*

Roberta (Book One)Onde histórias criam vida. Descubra agora