Roberta on:
Acordei meio zonza e sai correndo para o banheiro e vomitei tudo que comi ontem , escovei os dentes , tomei meu banho , passei meus cremes , coloquei minha lingerie azul e fui secar meu cabelo . Nesse exato momento estaria vendo um anjo abrir os olhos e seu sorriso alinhadinho , sorri com o pensamento mas logo passou novamente aquela imagem que eu preferia não ter visto .
Será que faz tempo que ele me trai com a Alissa a menina que eu mais odeio nesse mundo ? Ahh se eu pego aquela vadia a arrebento de tanto soco na cara .
Me senti mau novamente e sai correndo novamente e soltei mas umas gororobas de ontem , achei estranho , acho que foi as gororobas que comi .
Escovei os dentes e fui me trocar . Coloquei uma calça jeans azul , uma blusa braca , meu vans preto e minha jaqueta de couro .
Peguei minha mochila xadrez da " Cobra D'Agua " e sai sem comer e com medo de vomitar .
Fui a pé mesmo , cheguei na escola e me segurei na madeira , tudo começou a rodar , mas não cai . Vi o Gustavo mas nem liguei e fui para a sala e assisti todas as aulas .
Depois das aulas acabarem fui para o hospital ver meus amores .
Cheguei no quarto deles e vi uma linda babê tomando bainho .
Fui até lá e comecei a gravar , a gravação ficou ótima .
Depois do banho ela mamou e rapidamente dormiu e o melhor no meu colo . Gente que amor ! ♡
Isso pelo menos me animou .
R: miga
M: oi
R: ultimamente estou tendo tonturas hoje de manhã vomitei 2 ....
Sem consegui terminar corri para o banheiro e comecei a vomitar .
R: 3 vezes
M: miga é melhor ir ver isso .... pera você está grávida
R: claro que não - ri com o comentario - alias eu o peguei beijando a Alissa
M: ai miga isso não importa agora , você está mau e o que importa é se estiver grávida é seu filho .
R: vou compra é logo 5 testes para esfregar na sua cara
M: está bem , vai lá
Fui até a farmacia e comprei 5 testes paguei .
Voltei para o hospital e fui diretamente para o banheiro , fiz os 5 e não olhei nenhum .
Corri coloquei na cama .
R: você vê fofa
M: tá
Ela olhou e ficou perplexa . Ri da cara dela e falei :
R: você finge bem
Peguei da mão dela e meu sorriso bobo saiu de minha face . E foi se transformando em uma expressão séria .
Coloquei ele em um canto e comecei a virar os outros desesperadamente e 2 tinham 2 pontinhos e 3 com 3 pontinhos e o verde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Novela JuvenilEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)