Roberta narrando:
Após três meses do ocorrido , aqui estamos eu e o pai babão Gustavo.
Nesse exato momento estamos na sala de espera para ver se é um menininho ou uma menininha , eu como mãe deveria estar apertando a mão do pai Gustavo , mas acho que Deus quis o contrário nesse momento me senti muito macho , o Gustavo está praticamente em cima de mim , apertando minha mão , mole mole parece um gay , mas tudo bem hoje estou carinhosa até demais para não tacar a mão no Gustavo.
G: você quer que seja oque ?
R: oque importa é ser saudável
G: eu estou louco para saber amor , estou soando frio e tremendo , estou parecendo um gay
R: agora que percebeu ?
" Sra. Roberta e Sr. Gustavo , compareçam a sala 9 para o ultrassom "
Agora é a hora , Meu Deus estou mole .
R: Gustavo pega a bolsa e vem comigo.
G: como você quiser , vou deixar a câmera em mãos .
Fui com as pernas bambas até a sala 9 .
Entrei e o doutor indicou com a mão para me deitar.
Doutor: prazer meu nome é José , sou o doutor que irá fazer seu ultrassom , quer que eu grave ?
R: sim doutor
Doutor: este jovem deve ser o pai da criança
G: sou sim senhor , mas nesse momento pareço a mãe
Doutor: a maioria dos pais ficam assim , imagina na hora do parto .
G: vou desmaiar de tanta emoção
Doutor: imagino....agora vamos ver o garotão ou a garotinha do papai
Depois de um tempo ele falou:
Doutor: parabéns mamãe , vai ter um garotão
Fiquei super feliz . Ele me entregou alguns papéis para limpar a barriga , já estava chorando.
Doutor: como será o nome do garotão ?
R+G: Arthur
Doutor: lindo o nome
R: obrigada
Doutor: se quiser o vídeo na próxima consulata vem aqui que eu te entrego.
R: está bem
Sai trêmula do consultório . Eu estava com um garotinho no ventre , que felicidade .
G: amor
R: oi
G: vamos para o shopping agora mesmo, já que tenho um carro agora e consegui a carteira de motorista não precisamos esperar vamos lá.
R: pra que ?
G: comprar tudo para o quarto
R: nem temos um quarto pra ele ainda amor
G: vamos do mesmo jeito
Achei estranho ele querer ir lá se nem temos um quarto para o bebê mas tudo bem né, fazer oque .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Teen FictionEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)