Alguns mêses depois

1.3K 124 2
                                    

"Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo eu penso em você vejo o amanhecer até quando eu me deito"
Tribalhistas, Velha infância
Boa leitura meu amores !!! :-*
_________________________
Roberta narrando:
R: está gravando ?
G: claro
R: então vai
Peguei um pouco de maçã na colher e coloquei na boquinha de Arthur ele se lambusou um pouco mas comeu bem , até tacou em mim, me diverti muito com isso após encerrar o vídeo fui dar um banho em Arthur , a coisinha mais fofa brincando com a água.
Nesse meio-tempo do banho pensei , como eu gerei esse bebê lindo e maravilhoso, ao mesmo, tempo fofo . Já fizemos vários vídeos fofos , o do primeiro banho , do primeiro suco , da chegada em casa , e em vários outros lugares como no restaurante. Rsrsrs foi muito engraçado.
Hoje vamos para oitro restaurante após p Gustavo tomar banho e eu também , coloquei o Arthur na cadeirinha e coloquei a bolsa em seu lado e entramos o bebê foi a viajem para o restaurante inteira cantando e brincando com as mãoszinhas , a coisa mais fofa.
Chagando lá , desci do carro e peguei o Arthur e dei a bolsa para o Gustavo levar.
Entramos e todos lá dentro do restaurante voltaram a atenção a nós, não se é porque somos uma familia de olhos verdes ou porque o bebê é maravilhosamente lindo.
Sentamos e uma moça ao lado me falou:
Moça: sua familia é linda senhora
R: obrigada
Moça: não tem de que
Olhei para Arthur que não parva de brincar.
Comemos e gravamos o Arthur brincando e se divertindo com as coisas do restaurante.
Na volta para casa o Arthur cantou e como sempre , quando ele canta ele dorme.
Chegamos tirei o Arthur ainda adormecido da cadeirinha e peguei a bolsa que rapidamente Gustavo tirou de mim.

Roberta (Book One)Onde histórias criam vida. Descubra agora