Chegando em casa falei que se o Gu quisesse vim poderia vir , ele tem a chave então não me preocupei.
Tomei meu banho e depois de me arrumar ouvi a porta ranger revelando o homem da minha vida . Gustavo !!! ♡
Como vou fala-lo agora do bebê ?
R: amor , arrumei um emprego
G: que legal
R: não é tão legal
G: por que ?
R: vou ir para o período da noite
G: eu mudo junto
R: awnnnnt - dei uma abraço nele e um selinho - vamos comer ?
G: claro
Descemos e fui comer doritos e ele pegou outro os dois tamanho familia , e um pote enorme de nutella .
Deitamos na cama agarradinhos , estava frio , e eu estava de shortinho , um blusão dele de frio e um rabo de cavalo ,ou seja, estava morrendo de frio .
Levantei peguei 4 cobertas beeeeem quentes .
Coloquei na cama , peguei o filme " A culpa é das estrelas " e me preparei para chorar , é meu filme preferido .
'^'^'^'^'^'
Depois de acabar deitei a cabeça em seu peito e adormeci .
Acordei sentindo uma dor de estômago , corri para o banheiro e joguei tudo para fora .
Escovei os dentes , fiz um rabo de cavalo e desci para achar o Gustavo.
Achei ele com um xbox 360 todo entretido , comecei a rir parecia uma criança .
Ele me olhou e falou :
G: quer jogar ?
R: eu quero
G: então eu posso chamar uns amigos meus aqui ?
R: pode , claro , deixa só eu ir me trocar , porque , receber seus amigos de shortinho e blusão não vai pegar bem
G: é verdade
Subi rapidamente e coloquei um short jeans estampado e uma regata branca .
Desci e estavam todos lá .
G: gente essa linda pessoa aqui é Roberta Carther , minha noiva e o motivo de eu viver - sorri
R: prazer Roberta
G: esse é o Guilherme , o Mateus , o Victor e o Giovani
Fui comprimentando cada um e sentei ao lado de Gustavo .
G: então vida , vai ficar vendo jogarmos ?
R: não eu vou jogar
Giovani = I: hun
R: acabou de mexer com Roberta Carther
Gi: quer apostar ?
R: 5 potes de nutella grandes e 5 sacos de doritos tamanho familia - falei dando a mão para ele apertar
Gi: falou - falou apertando minha mão
R: agora é hora de vencer
Gi: que vença o melhir , ou seja , eu
Começamos a jogar , 1 minuto depois ganhei .
Todos ficaram boqui abertos .
R: a espera das minhas 5 nutellas tamanho familia e dos meu 5 doritos tamanho familia U.u
Gi: tá , amanhã eu trago
G: viu , minha noiva que linda e esperta
Gui: claro ela venceu o Giovani
R: gente queria muito ficar mas tenho de ir na casa da Mary , aqui do lado daqui a pouco eu volto
Gi+Gui+G+V+Mat: okFui até o ap dela e bati , na terceira batida ela atendeu .
R: Mary
M: oi
R: temos que resolver a surpresa
M: claro entra aí , cheguei hoje , então não repara a bagunça
R: tá , vou ver minha gatinha
M: ela está no quarto dormin.... - ela nem consguiu terminar e foi interrompida por um choro bem bem bem alto - acordada - dessa vez terminou
Entrei sorridente , quando a Gigi me viu , parou e ficou me olhando . Fui até ela e a peguei ela rapidamente deitou a cabecinha no meu ombro .
Peguei me celular correndo do bolso e tirei umas vinte fotos .
M: então vamos ver
*~*~*~*
Depois de fazer a Gigi dormir , fomos ver .
M: tá , vamos lá
R: olha eu pensei em fazer assim , nós entramos em casa e alguem desliga a eletrecidade , então pego a lanterna e falo para irmos para cama que estou cansada .Quando estivermos perto da escada , sorte que minha mãe me deu o duplex . Continuando começa a ter flores azuis simbolizando que talvez seja menino , depois rosa simbolizando talvez a menina e depois no final e no corredor até o quarto rosas vermelhas simbolizando nosso amor quando entrarmos terá velas brancas acesas e rosas brancas formando um coração em cima da cama em volta de uma caxinha vermelha de veludo , dentro vai ter dois sapatinhos brancos sem sexo , o teste e uma cartão , vou apontar a lanterna para o cartão e ele vai ler e estará escrito : " papai estou chegando " , oque você acha ?
M: caraca parece que você planejou isso a séculos
R: ufa
M: então vai ser que dia ?
R: hoje é sábado né ?
M: sim
R: então vou dar um jeito dele ir para a sua casa , se você permitir claro , para jogar xbox com o Henrique e vamos arrumar , durmo no ap dele e amanhã acontece , vamos agora correndo comprar as coisas , se você quiser é claro , quer ?
M: amiga , por você faço tudo
R: vou avisar que vou sair para ele e vamos
M: tá , vou arrumar a Gigi
R: se quiser fica aí , para cuidar dela
M: mas..
R: sério amiga , ela é recém - nascida
M: tá ... e para você voltar ?
R: venho de taxi
M:tá , qualquer coisa só ligar
R: tá
*^*^*^*^*
Entrei em casa subi correndo e fui direto para o banho .
Sai correndo e me vesti , coloquei um shorts jeans azul escuro e uma regata , pelo incrível que pareça estava calor .
Peguei uma blusinha de frio preta , fiz um rabo e cavalo , peguei meu celular , minha carteira e uma bolsinha . Coloquei tudo dentro e desci.
R: vida já volto - dei um selinho nele
G: pra onde você vai , ein mocinha ?
R: vou sair um pouco , não volto nem cedo nem tarde , almoço na rua , fiz arooz , feijão , frango e salada , só esquentar coloquei no prato , a única coisa que irá fazer é colocar no microondas , tirar e pegar a salada na mesa e colocar no prato , almoce cedo tenho olhos nas costas . Nem que eu não esteja aqui descubro.
G: tá vida
I+Gui+Mat+V: ooooo
*^*^*^*
Sai e peguei um taxi fui até o shopping . Comprei um vestido branco , uma sandália branquinha também , um sapatinho para o bebê , a caixa de veludo vermelha , pilhas para a lanterna , e outras coisinhas bestas para enganar o Gustavo .
Fui na floricultura comprei as flores azuis , rosas e rosas brancas e vermelhas .
Sai e fui ver coisinhas de bebê , pena que não sei o sexo se não iria comprar a loja inteira , queria ter um menino e 2 anos depois uma menina , para ele cuidar dela .
As roupas eram muito fofas .
Chamei um taxi e fui para fora do shopping esperar .
*^*^*^*
Depois de uns 10 minutos ele chegou . Entrei , arrumei as sacolas e chequei para ver se não esqueci nada .
Após 15 minutos estava na porta de casa.
Compareci a portaria e entrei , estava tão feliz .
Cheguei no meu andar , já estava cara a cara com a porta .
Peguei a chava e abri , dei de cara com todos com copos de coca-cola , nutella , doritos e salgadinhos , a casa estava a maior bagunça .
R: que bagunça é essa ? - perguntei calmamente .
G: vida , é que...
R: não termine , acabe de comer e limpe tudo , tenho muitas coisas para fazer .
G: tá
R: e seus amiguinhos podem arrumar também Gui+M+V+Gi : ahhh
R: ah , nada
Gui: temos mesmo ?
R: sim.....vida vou subir para tomar um banho para tirar a roupa de rua e vou ir para a Mary , quando descer quero tudo arrumado , ouviram ?
Meninos: sim
*^*^*^*
Subi para o quarto e entrei e coloquei tudo na cama e fui direto para o banho , me despi e entrei .
.-.-.-.-.
Após 5 minutos acabei e fui me trocar , passei meus cremes , coloquei um shortinho jeans escuro , uma blusa branca e fiz um rabo de cavalo .
Peguei tudo oque comprei para a surpresa , desci e vi tudo arrumado .
R: estou indo
G: tá - falou sem tirar os olhos da tv . Sorte pelo menos não vai ver as sacolas .Cheguei na Mary e bati na porta , ela abriu e eu entrei .
R: com licensa
M: toda...coloca as coisas ali - disse apontado para o sofá pequeno de frente para o grande .
R: tá - coloquei tudo e sentamos no sofá grande
M: vamos ver , estou anciosa
R: olha pensei em me mudar para uma casa
M: acho bom para o bebê , quando a Gigi completar 1 ano vou me mudar
R: então eu comprei flores está na sacola rosa escrito : "flores da mamis" - falei e ela pegou , tirou tudo e falou bem e tudo mais
·-·-·-·-·
Me despedi e fui para casa .
Subi para o quarto guardei as sacolas no guarda roupa e desci .
R: vida
G: oi
R: quero dormir na sua casa hoje
G: por que ?
R: porque eu quero , algum problema ?
G: não não , claro que não
R: bom mesmo
G: vai lavar o cabelo lá ?
R: não
G: hoje é sexta-feira dia de lavar o cabelo
R: vou lavar à noite aqui mesmo
G: unmApós 10 minutos os meninos foram embora e eu entrei no banheiro para tomar banho e lavar o cabelo .
*^*^*^*^*
Após sair fiz o de sempre , ou seja , passei meus cremes , coloquei meu pijama mais sensual , sequei meu cabelo e desci .
Chegando lá em baixo o vi pegando água na geladeira , ele se virou e quando me viu ficou praticamente babando , sorriu e falou :
G: você não devia fazer isso comigo
R: oque ??? - disse me fazendo de desentendida
G: você devia saber - disse falando sério
R: não estou entendendo
G: agora vai entender..... - saiu correndo atrás de mim
Tentei correr mas não deu tempo já estava em seu ombro .
G: quer ir agora ?
R: onde ? - perguntei ainda em seu ombro
G: para casa
R: estou cansada vamos , mas... antes me solta
G: a resposta é... deixa eu ver.... não
Saiu correndo comigo no ombro , apagou a luz fechou a porta e partiu para sua casa .Entramos ele fechou a porta e me levou até o quarto me colocando suavemente na cama .
Ti fofis !!!
R: vamos dormir ?
G: você já está com sono ?
R: sim , por que ?
G: porque a noite nem começou
Começou a fazer cossiguinha em mim e deitou junto a mim e depois de um tempo (♡) fomos finalmente dormir.Acordei às 5:00 hrs da manhã e fui para o banheiro fiz minha higiêne pessoal , peguei um short floridinho rosa claro , uma regata branca e um chinelo que deixei lá e fui para a cozinha .
Fiz uma salada de frutas e coloquei na mesa , fiz outras coisas , coloquei tudo na mesa peguei leite , toddy e uma xícara e fui direto ao microodas .
Após beber meu peite e comer um potinho de salada de frutas fui para a casa da Mary . Chegando lá ela já me esperava , mandou eu entrar e fomos direto ao ponto .
R: miga, vou buscar as coisas me ajuda com as sacolas por favor ?
M: claro
Fomos para casa e peguei 9 sacolas e ela 9 também e fomos para seu ap .Enquanto estava escrevendo o cartão ela fois tirando as pétalas das rosas e flores , peguei 5 sacolas para ela separar : uma para as rosa de cor rosa , uma para as flores azuis , uma para as rosas brancas , uma para as vermelhas e a última para o resto das flores .
Quando acabamos tudo fomos para minha casa .
*^*^*^*^*
Acabamos tudo às 8:30 hrs e cada uma foi para sua casa .
Cheguei em casa e vi o Gustavo sentado à mesa comendo dei um selinho nele e fui para o quarto .
Recadinho da autora:
Gente desculpe a demora mês passado era festa atrás de festa .
Dão estrelinha se gostarem e comentem por favor .
Pessoal se quiserem me acompanhar mais de perto aqui está meu face : Nicolle Cardoso e meu instagram : nick_1706 .
Pessoal quando acabar essa fic vou começar a da filha dela .
Estamos na reta final , estou ansiosa e ao mesmo tempo triste por deixar vocês pelo menos nessa fic .
Não revisei então pode ter erros .
Bye boys and girls
Nicolle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Ficção AdolescenteEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)