Recadinho da autora
Esse infelizmente é o final :(, mas tem Ísis na área !!!
*^*^*^*^*^*Roberta narrando
G: amor tenho que sair
R: tá...vai voltar logo ? -pergunto o abraçando e fazendo biquinho.
G: rapidão
Ele sai então levanto da cama e vou para o banheiro tomar banho, pois estava dormindo. Acabando o banho, vou para a cozinha e pego um pacote de Doritos, uma nutella e uma coca. Era para eu estar comendo coisas saudáveis ? Sim, e estou, mas hoje me deu vontade de grávida ué.
Fico assistindo um filme nada interessante que passa no canal sei lá o que, até que recebo uma ligação de Gustavo.
Ligação on
G: amor
R: oi
G: se arruma que temos uma festa de última hora, pegue um vestido que comprei para te dar embaixo da cama em uma caixa preta e se arrume, fique linda, como sempre, para o casamento de uma amiga minha de infância, eles disseram que você precisa ir de branco como noiva para uma brincadeira com o noivo.
R: tá, estou indo, quem vai me buscar ?
G: o Henrique anda logo o Arthur está comigo
R: tá...tchau
Ligação off
Corro para o banheiro e tomo um banho rápido, arrumo meu cabelo e vou até o quarto buscar a caixa debaixo da cama. Quando abro a mesma vejo um vestido perfeito, que deixa qualquer garota com inveja. Coloco o mesmo é faço uma make até que ouço a campainha deve ser do Henrique. Quando abro a porta ele me olha de boca aberta.
R: quer um pano ?
H: idiota....vai vamos logo
R: tá, que pressa
Descemos o elevador e entramos no carro e fomos em direção ao local.
R: qual é o nome dos noivos ?
H: Roberta e Gustavo
OQUE ???? MEU DEUS VOU TER UM TRECO !!!
R: e...e....eu ?
H: sim...SURPRESA !!!
Meus olhos começam a marejar e minhas mãos a soar. "Não chore...não chore....passou horas fazendo a maquiagem."- penso enquanto avisto a praia. MEU DEUS !!! VAMOS NOS CASAR NA PRAIA, EU ACHO QUE VOU DESMAIAR.
Henrique sai do carro e abre a porta para mim, segurando minha mão para eu não cair pelo tamanho do vestido. Meu pai pega em minha mão e coloca sob seu braço, olho para frente e avisto Gustavo, lindo como sempre. Ele me olha com um sorriso bobo e me dá uma norma vontade de chorar. Caminhamos até o altar e meu pai me entrega para Gustavo. Olho para o padre e o mesmo começa a cerimônia. Não prestei atenção, ao que o mesmo falava, só pensava o quanto eu sou sortuda pelo namorado....opa agora marido que tenho.
Padre: Gustavo você aceita Roberta como sua legítima esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe ?
G: aceito
Padre: Roberta você aceita Gustavo como seu legítimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe ?
R: aceito
Padre: que tragam as alianças- nesse momento todos olham para a entrada é vemos Mari magnificamente linda com sua barriguinha segurando a mão de Gigi de um lado e do outro Arthur. Quando Arthur entrega as alianças, eu coloco na de Gustavo e o mesmo ele faz comigo.
Padre: pode beijar a noiva- e assim fizemos, foi um beijo apaixonante, foi um beijo emocionante, sem dúvida foi o melhor da minha vida.
Recadinho da autora
É assim acaba a nossa jornada... Espero que tenham gostado. Peço para não excluírem o livro de sua biblioteca, irei dar avisos sobre novas fics e da fic Roberta. Coloquem na biblioteca de vcs a fic "Aconteceu !!!" Que começarei a publicar, estará em meu perfil peguem o mesmo lá pfvr. Gente por favor entre nas obras de meu perfil e coloquem em sua biblioteca novos livros, se puderem não tirem esse livro da biblioteca darei avisos neste aqui.
Penteado e Vestido de Roberta na multimídia.
Bjs de luxx
Nick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Teen FictionEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)