Depois de sairmos da faculdade nos despedimos e fui atrás de um emprego .
Passei em uma loja de roupas mas não precisavam , depois disso passei em uns outros 10 . Até que achei uma confeitaria que precisava de confeiteiros .
Quando entrei aquele lugar me trouxe lembranças de quando era menor , minha avó paterna tinha uma confeitaria e todo dia quando chegava da escola com 5 aninhos a pirua me levava para sua confeitaria e ela sempre me pegava no colo e falava.
V.M(vó Melissa): aprendeu bastante hoje ?
R: sim vovó
V.M: está com fome ?
R: sim
V.M: então vamos para dentro ... Ranna assume por favor
Ranna: pode deixar
Ela entrava comigo em sua casa e me colocava no chão , eu ia até meu quarto que eu tinha lá e pegava minha cadeirinha rosinha a colocava com muito esforço na cozinha e avia preparando uma sopinha .
Dspois que acabava me colocava na mesa e me dava a sopinha fresquinha comia junto a mim , escovavamos nossos dentes e ela me colocava para assistir televisão e se ia para a confeitaria que por acaso só precisava descer uma escada e chegava .
Lembranças off
Nesse meio tempo de minhas lembranças concegui o emprego , fiquei muito feliz , começava as 7:00 hrs e saia as 20:00 hrs . Teria que mudar de horário .
Fui para a secretaria da faculdade e troquei de horario , começaria às 22:00 hrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Ficção AdolescenteEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)