Gustavo narrando:
Últimamente a Roberta está estranha , está ocupada demais.
R: amor
G: oi
R: o Henrique me ligou dizendo para você ir lá
G: estou indo
Roberta narrando:
Acho que ele está desconfiando de algo , agora tenho que correr até meu ap , me trocar e ficar em posição . Vou ligar para a Mary.
Inicio de ligação
R: Mary
M: pode mandae
R: estou indo lá me arrumar , já fica em posição daqui a pouco eu te dou um toque , você liga para i Henrique levar ele lá e já fica na chave para apagar a luz .
M: tá , vai se arrumar .
Final da ligação
Tomei um banho rápido, sequei o cabelo , coloquei uma limgerie branca , o vestido , passei creme , coloquei a sandália , fiz uma make básica com simbra branca brilhante nas extremidades do olho e branca natural dentro e por fim uma trança embutida de lado, ACABEI !!!!
Inicio da ligação
R: acabei amiga
M: tah , já vou fazer minha parte
R: te amo
M: também
Final da ligaçãoMariana narrando:
Meu Deus , tenho que correr.
Inicio da ligação
M: leva ele lá , faz uma cena aí e fala que a Roberta tá passanfo mau na casa dela , vai vai .
Final da ligaçãoHenrique narrando:
H: Meu Deus , vamos Gustavo , corre a Roberta está passando mau na casa dela .
G: Meu Deus , acho que vou desmaiar
H: para de ser mole homi sua muié tá passando mau .
Gustavo narrando:
Quando recebi a notícia que a Roberta estava passando mau quase desmaiei , me senti um nada e um bicha por ter falado isso.
Corremos até sua casa e o Henrique parou e falou:
H: vai lá garotão
G: ué
Entrei e vi a Roberta ela estava linda. Tudo me encantou , entrei e as luzes se apagaram e ela falou:
R: vamos pegar uma lanterna , está muito escuro
G: está bem ??? Você não estava passando mau ??? Amor me responde.
R: vem comigo, estou melhor mas estou cansada vamos para o qurto por favor ?
G: claro , agora quem está mau sou eu
Fomos até a cozinha e ela pegou a lanterna e segurou minha mão.
Estávamos subindo a escada até ver pétalas de flores azuis , continuei andando e estranhando , chegou a vez das flores rosas , até nas vermelhas que se seguiram até a porta do nosso quarto ela mandou eu entrar e foi oque eu fiz , estava iluminado por velas brancas , ela entrou com a lanterna fechando a porta atrás de si.
As rosas brancas se seguiram até nossa cama formando um coração em volta de uma caixa de veludo vermelha , andei até lá e segurei a caixa a olhando como pedisse permição para abrir ela fez que sim com a cabeça .
Dentro da caixa tinha sapatinhos de bebê brancos e um troço que depois de um tempo identifiquei que era um teste de gravidez informando que a pessoa que o usou estava grávida , tirei e também coloquei em cima da caixa até ver um cartão ela apontou a lanterna para o cartão e consegui ler oque estava escrito e era a melhor frase que li em toda minha vida "papai estou chegando ", olhei para Roberta que nesse momento estava chorando com um enorme sorriso no rosto com a mão na barriga , até ligar o quebra-cabeça.
Rosas azuis lembra uma criança do sexo masculino , rosas rosas lembram uma criança do sexo feminino , rosas vermelhas amor e brancas paz .
G: PORRA EU VOU SER PAI - gritei e corri para abraça-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roberta (Book One)
Teen FictionEspero que vocês gostem !!! bye Boys and girls PLAGIO É CRIME !!! 9.610/98 (história totalmente feita por mim)