Amamentando

2.6K 210 6
                                    

Depois que Mary amamentou a Gica e dormiu .
Eu e o Gustavo fomos para casa e dormimos depois de um longo tempo . ♡
*~*~*~*~*
Acordei e o Gu dormia como um anjinho .
Levantei e fui até o banheiro .
Tomei meu banho , escovei os dentes , lavei meu cabelo e me sequei e me enrolei no roupão .
Sai e peguei minha lingerie preta , meus cremes e tudo que eu precisava .
Coloquei minha lingerie e fui para o quarto como de costume , sequei meu cabelo com o secador , enquanto olhava um anjo dormir , seus cabelos castanhos e sua pele morena , seu tanquinho nu e seu alargador número 2 prata brilhante , de repente seus olhos verdes iam se abrindo e seu sorriso branco alinhadinho .
Ele olhava pra mim e sorria como uma criança , se levantou e foi até o banheiro tomou seu banho , escovou seus dentes e gritou :
G: ME DÁ A MINHA TOALHA POR FAVOR
R: pera amor
Peguei sua toalha e fui até o banheiro a entreguei pra ele e saí .
Desci até a cozinha e preparei uma salada de frutas , dois iogurtes , fiz um suco de maracúja e gritei :
R: CAFÉ AMOR ?
G: SIM MOZÃO
Fiz seu café e sentei a mesa para esperá-lo , o homem que demora .
Ele chegou e me deu um selinho e sentou-se a mesa ao meu lado .
Comi um 1 iogurte , um potinho com salada de frutas e um copo de suco .
Enquanto esperava ele comer falava no whats com o Henrique .
Mensagem on :
Vocês estão bem ? - "enviado 10:32 hrs "
Ass: guty
Sim e vocês ? - "enviado 10:33hrs"
Ass: fufy
Vou aí mais tarde - "enviado ás 10:35 hrs "
Ass: guty
Estamos a esperar - "enviado ás 10:37 hrs "
Mensagem off
Apaguei a tela do meu celular e dei outro selinho no Gu .
R: podemos ir mais tarde lá amor ?
G: Sim
R: tá , vou ir colocar uma roupa e arrumar a sua
G: tá
Subi , escovei os dentes e fui escolher a roupa .
Pro Gu peguei uma calça jeans escura , um vans vermelho , uma jaqueta vermelha e a blusa de baixo preta .
Pra mim peguei uma calça jeans escura , uma blusa branca , uma jaqueta jeans cinza e meu all-star branco .
Me troquei e chamei o Gu . Fui até o banheiro prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e passei desodorante , um creme facial e um perfume .
O Gustavo subiu se arrumou e descemos para chamar um taxi , não tinhamos idade para dirigir , como disse minha mãe me passou para a faculdade .
Chegando lá fui até a recepção mostramos os documentos .
Depois de todo o processo , subimos até o quarto .
Vi uma coisa pequenininha cabelinho preto , brqnquinha e a cara dos pais .
Entrei e dei um beijo na bochecha de Henrique e um na testa de Mary , roubando a minha cuty cuty de seu colo .
A peguei com todo o cuidado do mundo e beijei sua barriguinha e ela sorriu , derreti .
Segurei ela

Roberta (Book One)Onde histórias criam vida. Descubra agora