Namjoon odiava visitas, e principalmente as inoportunas. Nem estava bem vestido quando seus sogros chegaram trazendo uma mulher consigo que olhava ao redor. Ela olhou com nojo para Nina e Nine que dormiam no sofá.
— Onde está meu filho? — Kim Jihoon perguntou, sem ao menos dar um bom dia, sem nem olhar direito para o alfa que era seu genro.
Namjoon não achou aquele comportamento elegante, na verdade, não se importava, mas aquela casa era o território de um lúpus dominante, havia que se manter o mínimo de respeito.
E o lobo de Namjoon queria fazer que com houvesse o respeito, nem que fosse a força, mas o Kim respirou fundo e pedindo a Deus paciência.
— Olá! — Foi Hoseok que disse, sempre mantendo sorriso.— O senhor Kim está se arrumando. Já deve estar descendo. Desejam comer algo enquanto esperam para tomar café juntos?
— Um chá. — Os três disseram. Namjoon percebeu que Hoseok sorriu forçado.
— Claro. Só um instante.
Namjoon não disse nada, ia até tentar esboçar alguma coisa, mas o ômega falou primeiro.
Obrigado, meu Deus. Pensou Namjoon.
– Pais? Senhora Na? — Seokjin parou no meio da escada.
A Senhora Na desceu os olhos para a roupa de Seokjin e depois para os pés.
Ela foi até o menino, sendo observada por Namjoon que cruzou os braços sem entender aquela reação tão estranha.
Por que eles são tão estranhos? Namjoon pensou novamente, franzindo a testa.
— Que roupas são essas, Seokjin?
— Eu ia apenas tomar café, Senhora Na.
— Se casou e acha que vai perder seus costumes? Se alguma pessoa mais importante tivesse chegado em sua casa, iria as receber assim?
— Não, senhora.
— Me leve até seu quarto.
Seokjin arregalou os olhos, não havia arrumado suas coisas ainda e nem arrumado sua cama.
— Senhora Na, eu...
Namjoon mesmo agora tendo que conversar com os pais de Seokjin que haviam puxado assunto como se aquele comportamento daquela mulher fosse normal, observava ela com o seu marido.
Não gostou do que viu.
– Agora! — A voz dela foi firme.
Seokjin concordou e se virou subindo as escadas.
Namjoon jurou que ouviu barulhos de tapas e algo metalizado, certeza absoluta, mas poderia ser tudo delírio de sua cabeça. Achou melhor manter desse jeito.
Quando Seokjin desceu estava com outra roupa mais arrumada, os cabelos mais arrumados e até de maquiagem bem simples.
— Vamos tomar café. — Namjoon disse indo até a mesma de jantar, já cansado das visitas.
Percebeu que Miyul e nem Jungkook estava perto. Era sua rotina tomar café com eles.
Não gostou dessa mudança.
Seokjin comia devagar, suas feições eram quase nulas. Ele sorria para o que os pais diziam e também para Namjoon, mas ele não parecia com o Seokjin que praticamente amassou um cachorro de tanto dar carinho.
Em falar em cachorro, Fluffy entrou na sala de jantar balançando o rabo e a bundinha, sentou ao lado de Seokjin e colocou as duas patinhas da frente no colo do ômega, doido para ganhar um petisco.
Foi ali que Namjoon notou a diferença.
Seokjin não fez nada, olhava para Fluffy de rabo de olho, mas não o tirava de perto. Era como se não tivesse coragem e podia fazer nada.
— Seokjin, tire esse cachorro de perto de você. — Senhora Na falou.
— Sim, Sra Na. — Seokjin tirou as patas de Fluffy com cuidado de seu colo, Namjoon percebeu que ele iria acariciar a cabeça do cachorro, tanto que Fluffy até fechou os olhos esperando, mas não o fez.
Que porra era aquela que estava acontecendo em sua casa? Sessão de tortura psicológica?
Na hora de ir embora, os pais de Seokjin lhe deram um abraço, Kim Doyun, o pai ômega, beijou o topo de sua cabeça e mandou ser obediente. Na vez da senhora mais baixa, Seokjin esperava o de sempre, mas dessa vez foi pior.
— Seja obediente e não seja inútil para seu marido. Sabe que foi criado para esse momento, sua vida inteira foi feito para isso. Não estrague.
— Eu não vou estragar, Senhora Na.
— Caso estrague, sabe o que lhe espera, correto?
— Sim senhora.
Quando a porta se bateu, Namjoon fingiu que não ouviu nada, mas Hoseok lhe encarava de longe, pedindo para que fizesse algo, mas ele não sabia o que fazer.
Seokjin queria desabar no chão, chorar até morrer, mas não queria demonstrar sua tristeza.
Mas precisava ir até seu quarto cuidar de algumas coisas em seu corpo. Passou por Namjoon pedindo licença e subiu as escadas devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Marry Me! | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDO] Seokjin cresceu para uma única função: Se casar com Kim Namjoon. Um ômega perfeito e polido que nunca viveu além das expectativas de seus pais e de sua ama de criação. Ao se casar com Namjoon, um cafajeste nato, ele passa a aprender c...